sábado, 18 de março de 2006

FÁBULAS




A senhora conhece o empresário Eurípedes Soares da Silva?

Conheço.

Desde quando?

Quando ele começou a trabalhar ainda com uma empresa pequena de dois ônibus. Nesse tempo, ele não tinha empregado e trabalhava sozinho. Ele sempre me via, eu menininha nova. Fui trabalhar em Teresina porque meus pais não tinham condições de me dar o que eu queria.

Qual foi o emprego da senhora?


Como babá na casa de uma senhora. Eu tinha 15 anos. Ele era bem mais velho. Ele andou atrás de mim mais ou menos dois meses. Por conselho de uma colega acabei saindo com ele. O relacionamento de saída foi só de um mês. E aí eu engravidei. Eu não tomava medicamento nenhum.

A sra. avisou que estava grávida?

Avisei e ele disse que não era dele. Disse que me daria o dinheiro para comprar o remédio para abortar a criança. Não tomei o remédio e briguei com ele. Eu pedi dinheiro para ir ao médico. Ele disse que não dava.

Quando Nildo conheceu o pai?

Com 14 anos. Foi durante uma reunião com os moradores. Nesse dia eu chamei ele e falei: Olha, o seu filho quer te conhecer. Aí ele disse que esse menino não era dele, na vista dele. Nildo ficou traumatizado. Ele, que era calmo, ficou rebelde e eu levei ele para aí para ver se passava.

Quando foi que ele começou com a idéia de querer o registro?


Agora, depois que ele passou a de maior. Depois que ele começou a estudar no colégio, ele disse que os amigos apresentavam o nome do pai e aí ficavam falando: ´Teu pai e tua mãe é tua avó, como é que isso?´. Ele disse: ´Não, mãe, esse negócio não está certo. Vou querer meu registro direito´.

Quando Nildo teve a primeira conversa sobre o registro?

Foi em dezembro. (atenção meus queridos leitores, Guardem essa data)

O acordo era tirar o registro com o nome do pai?

Era. Meu filho disse que era para Eurípedes consultar os advogados que ele, Francenildo, ia caçar os deles para saber dos direitos.

Quando surgiu esse acordo financeiro? Em dezembro? (viram? Dezembro!!!)


Foi. Eurípedes começou a enviar o dinheiro porque ficou com medo do Francenildo colocar ele na Justiça.

Leia mais aqui e aqui e aqui também

Um comentário:

Anônimo disse...

Oni olha essa noticia do blog da Helena, amigos do presidente Lula

Pai do caseiro é ligado ao PFL

Euripedes Soares da Silva já foi candidato a vereador pelo PFL.

Concorreu nas eleições de 1996 para a câmara de Cachoeira Dourada, GO. Teve então modestos nove (09) votos.

Quem quiser conferir pode dar uma olhada nessa página:

www.terra.com.br/noticias/eleicoes/estados/GO/96733/eleicoes96.htm

Como disse a rancorosa Heloisa Helena, o Sr. Francenildo prestou um grande favor a nação, realmente prestou,desmascarando o jogo sujo da oposição que infelizmente é hoje o cancer deste pais. Estão deixando de fazer algo ao país enquanto o povo continua a assistir toda esta palhaçada.

Marcadores