Você, caro leitor, já deve ter ouvido falar de uma famosa mansão, localizada no Lago Sul, bairro chique de Brasília, onde ex-assessores de Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto, supostamente sob coordenação de Vladimir Poleto, faziam negócios. É aquela propriedade em que costumavam ser promovidas as famosas festas animadas pelas garotas de Jeany Mary Corner.
O ministro da Fazenda já disse e repetiu e provou que jamais esteve na tal casa. Pois agora, só agora e somente agora, surge um senhor, Francenildo Santos Costa, contando coisas bem diferente. Nildo, como é conhecido, trabalhou como caseiro na propriedade. Ele disse à repórter Rosa Costa (no Estadão, para assinantes) que a casa era usada para partilha de dinheiro.
Podemos acreditar? Se fosse para nós partilharmos dinheiro, teríamo que ir a uma mansão?? E aquela história das MALAS?? Não teve "gente" que jurou de pés juntos que o dinheiro do "mensalão" era transportado em "MALAS"??? Para essa CPI DO FIM DO MUNDO ter alguma credibilidade, terá que nascer de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário