Serra não perdeu a oportunidade de criticar sua provável rival em uma disputa ao Governo do Estado de São Paulo, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Apesar de Serra se desviar do tema da candidatura, aliados seus presentes no local enfatizaram que o clima dentro da Prefeitura já é de certeza em relação à desincompatibilização do prefeito no próximo dia 31. "O clima é de convicção total", disse um tucano próximo a Serra, ressaltando no entanto, que o prefeito não tem se pronunciado sobre o assunto nem mesmo em conversas com colegas de trabalho.
Este fato evidencia que Serra "sofre" de problemas sérios de auto-estima. O que o MENINÃO SERRA pretente?? Quer que o "peguem" no colo e o convencem a sair candidato??? Alckmin foi cruel com o Prefeito, no episódio da escolha(?) do candidato ao Planalto, mas são homens, adultos e ele não poderia continuar com essa birra.
"Congresso corre risco de se desmoralizar com absolvições."
Mas nem tudo é insensatez. Serra se apresentou como um Homem sério, ao afirmar que o Congresso Nacional corre um sério risco de desmoralização em função da forma como vêm sendo tratadas as denúncias de corrupção que afetam o governo federal.
Comentou o fato da deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) ter comemorado em ritmo de samba a falta de votos para cassar o deputado João Magno (PT-MG), e afirmou que esta postura mostra um risco de "enfraquecimento da democracia brasileira".
Mas não se lembrou do EPISÓDIO do "acoitamento" de EDUARDO AZEREDO, senador pelo seu partido - PSDB, que é um caso 100 MIL vezes mais perigoso e fator real de ENFRAQUECIMENTO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA.
"Foi um episódio que pode parecer engraçado, mas eu fiquei até triste, uma vez que estive 16 anos no Congresso", disse Serra, destacando que, em vez de tomar as decisões punitivas necessárias, o Congresso está "comemorando a impunidade". É realmente algo muito empobrecedor para a política brasileira.
Prejudicar a política brasileira significa prejudicar a democracia", completou, TALVEZ referindo-se a ONDA DE DENUNCISMO por parte do PSDB, representado pelo HISTRIÔNICO ARTHUR VIRGÍLIO, senador pelo PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário