quarta-feira, 15 de março de 2006

O GOLPE "FERNANDINO"


Nada mais previsível aconteceu na indicação de Alckmin para ser derrotado por LULA. Serra não queria passar novamente por outra derrota. Alckmin é como o noivo de primeira viagem: Vai se casar na maior alegria, sem parar para pensar no perigo. Alckmim é essa "vítima".

Vítima de FHC- O príncipe das astúcias. FHC tinha tudo engendrado. É o mestre inconteste dos estratagemas políticos. Nesse ponto podemos enumerar diversos fatos que provam a incrível irresponsabilidade desse "sociólogo" as avessas:

1- A reeleição- Depois de 100 anos de república, eis que FHC, criminosamente inaugura a reeleição. Num oportunismo retumbante, já que era o presidente eleito e provando sua cara de pau, como na tramóia da eleição, onde LULA disparava nas pesquisas e tendo-o como vencedor, FHC propôs quatro anos para presidente.

2- O caso MÍRIAM DUTRA, MÃE de seu filho adulterino. Conseguiu sua transferência para a ESPANHA com a ajuda de JOSÉ SERRA em quem, agora, desrespeitosamente, apunhala pelas costas.
3- Nessa última, FHC pretendia sair candidato, já que julgava estar ganho jogo. LULA virou o ano sangrando e, segundo ouvia-se no NINHO TUCANO, era só ir chutando-o para em outubro dar-lhe o "GOLPE FINAL".

Ganha um broche em forma de TUCANO, quem arriscar o palpite de quem seria o candidato para massacrar LULA.
FHC!!!

Isso mesmo. Com LULA sangrando e esperando a degola final, FHC seria cantado em verso e prosa a PROEZA de liquidar o PT.

Só que não contavam com a providência divina. Eis que DEUS, vendo ao lado da população tanta mentira e agressão aos 10 MANDAMENTOS, principalmente ao 8º, que diz textualmente: NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO, perpetrado pelos seus asseclas: ARTHUR VIRGÍLIO, COBRA e os paus mandados: ACM GRAMPÃO e o ANÃO MORAL, ACM-GRAMPINHO. Resolveu intervir e dar uma paulada nessa oposição raivosa. Resultado: LULA IMBATÍVEL NOVAMENTE.

Ganha um PICOLÉ DE CHUCHU quem adivinhar o nome do CANDIDATO IDEAL que FHC "empurrou" para ser DERROTADO POR LULA.

Nenhum comentário:

Marcadores