terça-feira, 7 de março de 2006

PFL provoca Lula na TV



O PFL vai pegar no pé de Lula na televisão a partir de hoje até o dia 23. O partido vai passar na TV inserções de 30 segundos durante o dia provocando Lula por dizer que não sabia do esquema de corrupção no seu governo.

São duas as inserções mais curiosas. Uma usa um jogo de dominó em que cita cada uma das pessoas que caíram no governo. E ironiza Lula por afirmar que não sabia de nada. E, em outra, um ator com deficiência visual, ao lado de um cão-guia, provoca o presidente:

- Eu tenho muita razão para não confiar em quem, mesmo podendo, fez questão de não ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

O minuto de propaganda num canal de televisão é bastante caro. O PFL resolveu gastar o caixa 2 em babaquices? Os corruptos estão nadando em grana, hein?

Anônimo disse...

Nem o PFL acredita no mensalão

As peças publicitárias do PFL veiculadas ontem não citam a palavra "mensalão". Os caras sumiram com o termo que dá nome ao tal do "maior escândalo", isso depois de 9 meses de CPIs. E nas inserções que assisti, também não há o logotipo do PFL, e só fiquei sabendo do que se tratava pelo noticiário da Internet. O PFL está indo com muita sede ao pote. Para ser urubu, deve haver carniça, o que o governo Lula não é, comprovado pelo fiasco das CPIs e ratificado pelas pesquisas eleitorais. Se há algo fedendo, são os esquemas de desvio de dinheiro criados pelo PSDB e PFL durante o governo anterior (Furnas, Valerioduto, Azeredo, IRB, Usiminas, Visanet, etc.). O precipitado urubu do PFL vai bicar a sua própria carne, como fez o ACM.zip na comissão de Fundos de Pensão, semana passada.

Marcadores