* P/ verificar:
O povo é atendido (mesmo com muitos problemas de funcionamento e da falta de muitos remédios) nos postos públicos de saúde, em seguida alí mesmo ele recebe GRATUITAMENTE os medicamentos receituados pelos médicos nesse devido posto.Vejamos agora:A idéia de implantar as farmácias polpulares não deu certo! Veja qual foi a alternativa utilizada (ou já programada). O povo agora poderá adquirir (COMPRAR) os medicamentos em qualquer farmácia (filiadas do programa).Vejamos só; nos postos, as pessoas recebem(Quando tém) GRATUITAMENTE e agora terão que COMPRAR(Que não irá faltar) nas farmácias.QUE DRIBLE PETISTA ! ! !* Quem irá pagar as despesas para que as farmácias vendam os remédios ao povo?* Ele lula (desta vez) sabe que é mais fácil manter as prateleira dos postos de saúde com medicamentos para atender ao povo, pois então. Por que prejuizar os cofres públicos com pagamentos às farmácias para vender remédios ao povo já que estes remédios podem ser entregues nos postos de saúde?* Podemos garantir que nas entre linhas (das ações), está o fim da entrega GRATUITA dos medicamntos nos postos de saúde, já que o governo deslocou a VENDA(que era a entrega no posto) para as farmácias.Ficarei grato pelo comentário que puder fazer a respeito.
Um Abraço.
Carlos Pinheiro
Sexta-feira, 31 Março, 2006
O ONI PRESENTE RESPONDE:
Caro Carlos Pinheiro,
Na hulmide opinião desse "hulmide" blogueiro, qualquer iniciativa para minizar as agruras de quem precisa de medicamentos acessíveis é válida. Diante do seu raciocínio, pode-se perceber uma análise superficial sobre a existência da distribuição gratuita de remédios nos postos. Desde a mais tenra idade, eu e minha família somos clientes de farmácia, e apesar da existência dos postos de saúde, não minimiza e não evita que um aposentado vá a TV, em horário nobre, e diz textualmente: Meu salário não dá para comprar remédios. Ainda assim, há farmácias em cada esquina e elas estão aí para vender e auferir lucros, mesmo com "postos" populares onde são distribuidos medicamentos.
Nisso então o Governo LULA foi eficiente, não acha?? Com a proposta, o Governo LULA atende a quem diz não ter condições de comprar. Atende aquele que tem salário e não quer comprar e aqueles que não querem viver da complascência do Governo: não quer esmolas, quer "pescar o peixe", como diz a OPOSIÇÃO RIDÍCULA. Se aqueles que não querem ou não podem ir a uma farmácia adquirir o medicamento, nos postos serão atendidos!
Um abraço,
Oni Presente
Nenhum comentário:
Postar um comentário