quinta-feira, 25 de maio de 2006

Da série "POR QUE LULA SERÁ REELEITO"!!






Por que Geraldo "mandacarú" Alckmin disse que gostou do resultado das pesquisas da CNT-Sensus e do Datafolha, apesar de terem apontado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como vencedor já no primeiro turno.

Alckmin disse que gostou porque cresceu dois pontos...

Nenhum comentário:

Marcadores