sexta-feira, 26 de maio de 2006

NA ALTURA DAS PESQUISAS

- Lula, é incrível sua performance nas pesquisas!!!!

- É, companheiro Chirac, mas tem gente achando ruim pra "chuchu"!!

Nenhum comentário:

Marcadores