RECIFE - Depois de Lula (PT), Heloísa Helena (Psol) e Eymael (PSDC), mais dois presidenciáveis chegam ao Recife para cumprir agenda de campanha. Desta vez Geraldo Alckmin (PSDB) e Luciano Bivar (PSL) é que vão ao Estado em busca dos votos dos eleitores pernambucanos. O tucano, que passa apenas um dia no Recife, vai lançar o seu programa de governo, “O Novo Nordeste”, para a Região.
Leia abaixo o texto
Geraldo Alckmin (PSDB), que chega amanhã à noite, será recepcionado por uma comitiva de políticos do Nordeste, entre eles o governador de Pernambuco e candidato à reeleição Mendonça Filho (PFL), os governadores da Paraíba (Cássio Cunha Lima-PSDB), Sergipe (João Alves-PFL), Ceará (Lúcio Alcântara-PSDB), Bahia (Paulo Souto-PFL), além dos senadores Heráclito Fortes (PFL-PI) e Sérgio Guerra (PSDB-PE). A agenda do postulante tem início na sexta-feira, às 11h, com entrevista ao programa Geraldo Freire, na Rádio Jornal.
Depois o candidato segue para um almoço com jornalistas. Às 14h30 ele participa de evento no Centro de Convenções, onde serão debatidas as propostas dos candidatos para a Região Nordeste. À noite, Alckmin inaugura o seu comitê central no Estado, no bairro do Espinheiro. Após o evento, o presidenciável retorna a São Paulo.
MÁÁÁSSS, a mobilização em torno da candidatura na Região tem deixado a desejar. No quesito distribuição de material, há uma crítica generalizada dos organizadores regionais. “Não temos nem adesivos para distribuir”, reclama o presidente estadual do PSDB e candidato ao Governo do Piauí, Firmino Filho. A reclamação se estende a todos os estados do Nordeste.
“Faz três semanas que eu pedi. E não foi nem o adesivo. Foi só o modelo para botar no meu carro. Mas até agora eu não consegui”, reclamou um líder tucano que não quis se identificar. Em Pernambuco, a primeira panfletagem do tucano só aconteceu ontem, na avenida Rosa e Silva.
Falta um arrecadador "kapaz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário