segunda-feira, 7 de agosto de 2006

A noite de entrevistas do candidato tucano na Rede Globo (JN e Jornal das Dez, na Globo News) ocorre simultaneamente à terceira onda de ataques


No JN, Alckmin define atentados em SP como "ações de guerrilha"

Na abertura da série de entrevistas do Jornal Nacional com presidenciáveis, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou nesta segunda-feira (7/8) que os atentados em São Paulo "são ações de guerrilha para atemorizar quem está do lado da lei". Indagado pelos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes sobre as falhas da administração estadual de PSDB e PFL na área da segurança pública, Alckmin respondeu que "todas as grandes cidades brasileiras têm problemas de segurança".


A noite de entrevistas do candidato tucano na Rede Globo (JN e Jornal das Dez, na Globo News) ocorre simultaneamente à terceira onda de ataques do crime organizado em São Paulo, Estado governado pelo PSDB de Alckmin desde 1995. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, desde a madrugada desta segunda-feira foram registrados dezenas de ataques contra alvos privados e públicos em todo o Estado. Dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia.

A primeira onda de ataques, atribuída ao PCC (Primeiro Comando da Capital), foi em maio, com dezenas de mortos e feridos, e a segunda, em julho.

A série de entrevistas do JN e da Globo News com presidenciáveis prossegue na terça-feira (8/8), com Heloísa Helena (PSOL). Na quarta, será a vez de Cristovam Buarque (PDT) e, na quinta, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição.
Leia mais

Nenhum comentário:

Marcadores