sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Alguém já reparou uma coisa?

Os partidos tem a tal de pesquisa por telefone, e como a posição da preferência por LULA não mudou e nem mudará, tal pesquisa já, infelizmente pra eles, capturou essa informação. Qualquer movimento em contrário já estaria estampado na MÍDIA AMESTRADA, principalmente no NOBLAT. Portanto, Senhores, não esperem nada de anormal na pesquisa DATAFOLHA que será publicada entre hoje e amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

É mesmo coisa de arapongagem digna de romance policial esta história do dossiê anti-tucano. Enfim, pelo jeito, haviam duas turmas, os bandidos tucanos e, dentre eles, um petista mala, de um lado. Do outro lado, a turma de trapalhões: Berzoini, Lorenzetti e Freud. De uma forma extraordinária, é o que tudo indica, os lambões petistas cairam bonitinho na arapuca armada pelo tucanato. Como disse Lula, quem mandou mexer com bandido?

A seguir, texto extraído do site
http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

"Petistas iniciaram uma operação de bastidor lançando dúvidas sobre a isenção do procurador do MP Mário Lúcio Avelar, responsável pela investigação contra os sanguessugas e também do dossiê contra os tucanos. A notícia que corre em Brasilia é que é Avelar manipulou Luiz Antônio Vedoin levando-o a uma arapuca armada para capturar assessores da campanha do Presidente Lula. Por trás de tudo, estaria antiga relação do procurador com o tucano José Serra (...)"

Marcadores