sábado, 30 de setembro de 2006

Delegado do caso sanguessuga vazou fotos

Delegado do caso sanguessuga vazou fotos
http://olhoseternos.blogspot.com/

O delegado Edmilson Pereira Bruno, da Polícia Federal, é o suspeito de ter vazado as fotos do dinheiro do dossiê sanguessuga para a imprensa. A operação se deu da seguinte forma: ontem, dois peritos da PF foram fotografar o dinheiro para anexar, como é de praxe, as fotos ao laudo pericial. Foi o delegado Bruno que prendeu Valdebran Padilha e Gedimar Passos - alguns dos envolvidos no caso.

Ontem, na instituição onde está depositado o dinheiro, enquanto os peritos fotografavam, ele sacou sua câmera, pessoal, e também fez fotos. Hoje pela manhã, no que foi considerada uma encenação, o delegado procurou superiores e informou: "Estou desesperado. Pegaram uma cópia da foto que eu havia feito".

O delegado Edmilson Bruno será investigado internamente e é suspeito do crime de violação de segredo de justiça. A investigação levará em conta os contatos que o delegado fez nos últimos dias e eventuais benefícios.

Em resumo, o homem que deu início à investigação do dossiê agora começará a ser investigado amplamente por sua participação em toda essa história. O delegado foi afastado do caso depois de divulgar que existiam mais de duas mil folhas no dossiê. Na verdade, o tal "dossiê" de mais de duas mil folhas era uma cópia de parte do inquérito que apura o caso dos sanguessugas em Cuiabá.

Terra Magazine


Bruno, delegado do dossiê Serra, é suspeito de ter
vazado fotos do dinheiro
Ontem, na instituição em que está depositado o dinheiro, o delegado Edmilson Pereira Bruno sacou sua câmera pessoal e fotografou. Hoje pela manhã, no que foi considerada uma encenação, procurou os superiores: "Estou desesperado. Pegaram uma cópia da foto que eu havia feito".

Um comentário:

Anônimo disse...

O Jornal Nacional? Mostrou a foto do dinheiro. Lacerda, leia-se lacerdismo em carne-e-osso e cosso-carne. Tanta coincidência com o período que antecedeu ao suicídio de Getúlio Vargas. Como o mundo é estranho. Lacerda. Moral da história: até que enfim as elites tem, de novo, um Lacerda. Elas estão usando-no, em pleno dia da eleição, para derrotar o presidente Getúlio Vargas digo Lula. No momento ouço foguetes. Eles estão eufóricos com suas bandeiras, camisetas=brindes autorizados pela (in) justiça eleitoral. ( leia este meu texto na íntegra no meu blog http://abandon.zip.net)

Marcadores