terça-feira, 24 de outubro de 2006

O PT ganhou até a Bahia de ACM, Sergipe dos Alves, exterminado até o PFL, além de MANDAR O DOTÔ GERALDO para PINDAMONHANGABA, é claro!!

Já pensou você na Santa casa de Pinda e se deparar com o DOTÔ te dizendo:

Você T-E-M
D-E
T-O-M-A-R
E-S-S-E
M-E-D-I-C-A-M-E-N-T-O.
Esse
M-E-D-I-C-A-M-E-N-T-O é bom para a M-O-Ç-A e para o M-O-Ç-O.
Tome e v-o-c-ê vai CAMINHAAAR para FRENTE, é disso que você P-R-E-C-I-S-A!!



CÉUS, por mais pecados que a população de PINDAMONHANGABA tenha cometido, não MERECIA ISSO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Bad Robot - bonequinho de plástico - pifou de vez...que só repete: de onde veio o dinheiro.. de onde veio o dinheiro..deve ter tomado um choque de gestão, ou foi o apagão ou foi eletrocutado no banho de ética e queimou algum CI ou válcula. O negócio agora é enviá-lo de volta a Pinda para trabalhar em algum hospital de lá como médico anestesista (cruz credo).. ou quem sabe ser o Secretário da Segurança Pública de Serra, já que ele se dá tão bem com o PCC, com os contrabandistas da Daslú, com as rebeliões nos presidios e FEBEM etc..

Anônimo disse...

A G MAGAZINE DO GERAAAALDO..KKKKKK

http://www.vermelho.org.br/admin/img_upload/porno_alckmin.jpg

ONI PUBLICA ESSA CARA!!!!

Anônimo disse...

Querido Oni

Parece que ele não tem CRM? Como vai dar consulta? Não sei mas parece que além dele ter sido um falso governador, ele é um falso médico.A conferir junto ao CRM.E depois Oni se ele tiver o CRM ele é anestesista e vai fazer as pessoas ficarem adormecidas como foi o seu governo em SP. Paradão.

Anônimo disse...

Caro Oni, não vai dar pro Chuchu trabalhar de médico, pois ele é anestesista, sabe aqueles, que querem receber por fora do convênio só para aplicar uma injeção,....hummm... pensando bem tem tudo a ver ele faz cara de santo mas sobrevaloriza o passe. Eu não me arriscaria com ele, já pensou aquele discurso chato, "aliás isso, aliás aquilo,... pro moço, pra moça. Eu sei fazer direito, eu sou honesto, trintanos de vida pública, etc..."

Marcadores