sábado, 18 de novembro de 2006

A ELITE (IN)DECENTE mostra suas garras



Não obstante os "comentaristas" políticos cantarem em VERSO E PROSA "tendências" detectadas pelas pesquisas eleitorais ( a mais difundida: os eleitores de LULA estão na classe D e E) surge agora, uma nova casta de eleitores: OS ELEITORES DA ELITE DECENTE (são caracterizados pela falência galopante, excesso de dívidas e falta de inteligência, além de votarem em candidatos tipo ALCKMIM, MALUF, COLLOR, ETC)


Esses eleitores, travestidos de ELITE MONETÁRIA e SOCIAL, demonstram pouca EDUCAÇÃO e (pasmem) INTELIGÊNCIA.
Tal fato está exposto nas "abobrinhas" que eles (a ELITE DECENTE) "escreve"(?) na rede.São useiros e vezeiros das tais "manifestações" disso, manifestações daquilo, que sempre desembocam nos grandes centros das Capitais.


Nessas, o ajuntamento não passa de três dúzias de ridículos e deslumbrados entusiastas de uma nova ordem que está se criando: Os direitistas derrotados, emergentes de um regime que se findou nas eleições desse ano e teve início em 1964. O mesmo modo de agir, pensar(?) presente nas ações desse grupo hoje, foi a tônica das passeatas de 64, até desembocar no mais grave momento político pelo qual passou o País: O REGIME MILITAR.


Esses perigosos (?) golpistas, são herdeiros dessa "nata" de radicais, que tiveram suas reivindicações atendidas pela ELITE daquela época, que tomou à força o Governo. Os mesmos que outrora colocaram na clandestinidade Jose Dirceu, Genoíno, Gil, Caetano, etc, agora atingem em cheio, Jose Dirceu. Só que as armas que utilizam hoje, diferem em muito, das utilizadas naquela época: a tortura. Hoje, suas ruidosas "vaias" de desespero e despeito.


Como disse Cláudio Lembo : (...) o "ancien règime", seu sinônimo para a ditadura militar, chegou ao fim apenas com o resultado das urnas em outubro, sepultando lideranças e práticas partidárias surgidas naquele período (1964-1985).


E é por isso que essa "horda" anda com tanto ressentimento. Não obstante ao ódio que destilam sobre as pessoas em geral (criticam o LULA apenas porquê necessitam de um ícone, pois na verdade, sua intenção é extravasar seu preconceito de classe), ainda mostram sua extrema ignorância ao mais elementares assuntos.
Disseminam os maiores absurdos, as teses mais grotescas, as mais incríveis maneiras de interpor suas convicções e objetivos.


Quem não se lembra da lenda sobre o REFERENDO DAS ARMAS e da tese deslumbrada de que, a VITÓRIA do não, se deu devido a ONDA DA INTERNET? (Ah, ah, ah, ah...) . AQUI e AQUI - aumente o som-.

Naquela época, eles se organizaram em uma frente (FRENTE DE APOIO AO NÃO) com uma Digna representante deles ( inteligente até mandar parar). A Gênia fez até uma "entrevista" com o XAXIM ( Mr Manson do COCADABOA disfarçado) e ela ACREDITOU! Até entrou em contato com JORNALISTA de O GLOBO que não a recebeu, e ainda mandou-a CATAR COQUINHOS.


Veja:
De: Laura Benevides
Para: webmaster cocadaboa


MrManson,
Foi ótimo o papo com o Xaxim. Ele me explicou a quantas anda a campanha dele lá no Morro e a coisa está em um ritmo de dar inveja a muito comitê político por aí: ele distribui aos eleitores da sua região desde cestas básicas, camisetas e outros materiais de campanha até dentadura aos idosos e silicone para os seios das meninas.Xaxim me explicou que é um cidadão comum e que, apesar de ter no tráfico de drogas o seu ganha-pão, leva uma vida suada e corre riscos durante o exercício de sua profissão. "Você acha que eu acordo e penso hoje vou matar quinze? Não, acontece. É acidente de trabalho". Perguntei a ele se a realidade do Morro que ele "comanda" é parecida com a realidade que vemos no filme Cidade de Deus, ele me respondeu: "Pô, claro que não, né, Dona Laura, aqui no Morro não tem aquelas gostosas!". Mas o resto...Eu te agradeço pelo contato. Gostei muito do bate-papo. Durou muito pouco (pena), mas valeu! Um grande abraço!

P.S. Até agora não entendi qual foi a do repórter que não quis falar comigo... ??? Por que aquilo??? Mas tudo bem.
Laura Benevides
Assessoria de Comunicação Social/Frente pelo NÃO no referendo -
Vote 1 Vote NÃO!


Quem não se lembra da ONG AMIGOS DE PLUTÃO?


E por aí vai... hoje os vemos com esse MICO "NÃO DÊ PANETONE AO PORTEIRO" e SEMANA DE PROTESTO E BOICOTE DA CLASSE MÉDIA que está circulando pela Internet a todos da GENIOSA classe média, para aderirem ao boicote de protesto contra o descaso que tem sofrido por parte dos governantes.


1- NÃO DÊ PANETONE
2- NÃO ANDE DE TAXI
3- NÃO VÁ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
4- NÃO VÁ AO BANCO DO BRASIL
5- NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS PETROBRÁS


Pra essa gente PERIGOSA ( É um perigo nos matarem de RIR) uma singela homenagem.

(AVISO para a GENIOSA CLASSE MÉRDIA: o texto abaixo é UMA PIADA)


A DIABÓLICA QUADRILHA DE ESQUILOS:

Bom, se você recebeu este e acreditou então você é capaz de acreditar em tudo. Veja só quanta bobagem:

"Novo Golpe do cartão de banco.

A quadrilha age da seguinte forma: primeiro você recebe uma chamada em casa. A pessoa se identifica como sendo um funcionário da companhia de gás e pede para você ir até a cozinha e acender todas as bocas do fogão simultaneamente. Quando você faz isso, eles dizem que constataram um vazamento perigoso através da rede e informam que o conserto deverá ser efetuado até o final do dia. Para isso, o técnico irá precisar de seu cartão de banco ou de crédito para limpar as obstruções na tubulação do gás. Pedem para você deixar imediatamente o seu cartão em frente a sua casa (ou edifício) próximo a uma árvore ou arbusto até que o serviço seja concluído, quando o cartão será devolvido.


Desavisada, a vítima não acha estranho deixar o cartão na calçada, previamente preparada; enquanto isso, esquilos treinados descem da árvore por um tubo e decoram os números do cartão de crédito e gravam a assinatura no verso de uma placa cuidadosamente preparada com palha e saliva, depois lambem a tarja magnética do cartão e sutilmente o devolvem por debaixo de sua porta. Sem saber de nada, a vítima fica feliz em receber o cartão, mas já é tarde demais. Outros integrantes do bando, altamente treinados, ligam para sua casa identificando-se como funcionários da empresa de cartões de crédito (ou do seu banco) solicitando que você passe a língua na tarja magnética de seu cartão para um teste de rotina. Desavisada a pessoa cai em um sono profundo causado por uma enzima presente na saliva dos esquilos.


Ao acordar, a vítima sente um forte gosto de peixe na boca. O gosto persiste por dias, deixando a vítima sem esperança de ter seu paladar de volta.Através de uma mala direta, a vítima é informada sobre um novo "spray" para o hálito que está sendo vendido pelo telefone. Sem a menor suspeita de que estão sendo enganadas e já desesperadas com o gosto de peixe que não parece diminuir, a maioria das pessoas acaba por ligar para solicitar o tal produto. É neste momento que a trapaça ocorre. Ao receber a encomenda, a vítima rompe o lacre da embalagem libertando ácaros especialmente criados em laboratório que vão aliciar os já existentes em sua casa e instruí-los a roubar seus cigarros.


Fora de controle, a vítima procura em vão seu maço de cigarros, a essa altura já em poder dos meliantes, até decidir ir a uma loja de conveniência comprar mais. Mas "eles" já estão lá, disfarçados de frentistas do posto e balconistas. Na loja, avisam que o "ar condicionado da loja está quebrado" e pedem a ajuda da inocente vítima para apertar uma série de botões coloridos e luminosos enquanto um dos funcionários parece manejar ferramentas dentro do aparelho, nos fundos da loja.Completamente cega e hipnotizada, a vítima tem suas roupas amassadas e seu cabelo desarrumado.


Outros integrantes do bando sujam a pessoa com chocolate e batom deixando a pessoa deitada de costas no chão da loja de conveniência.Ao sair do transe, a vítima constata seu estado e na maioria das vezes foge desesperada, deixando para trás seu dinheiro e talão de cheques. É preciso muito cuidado. Casos semelhantes já ocorreram com deficientes visuais que receberam malas diretas em braille solicitando que a pessoa passasse os dedos na superfície de um cartão anexo, sem saber que o cartão tranfere digitais novas para os dedos da vitima. Depois, integrantes do bando roubam bancos e repartições públicas usando luvas com digitais iguais, incriminando os pobres ceguinhos. Fique atento e envie esta mensagem para todas as pessoas que puder!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Bastante oportuna a sua citação acerca do plebiscito do desarmamento, quando a proposta defendida pela esquerda foi derrotada, em grande parte face a uma campanha bem orquestrada na internet. Ocorre que nós, no mundo da lua, ao contrário d´agora, estávamos desprepados. Como a ficha caiu, eles dançaram bonitinho. A blogosfera lulista teve tutano pra escrever, dizer, defender. Enquanto eles ficaram nos ataques grosseiros. Voltando ao assunto do desarmamento, todo mundo sabe que o finado coronel Ubiratan, uma espécie de delegado Fleury dos tempos atuais, foi morto por uma arma de fogo disparado pela amada. Triste desta gente. Até na hora da morte! O delegado Fleury, o toruturador que Frei Tito, situação que levou-o à loucura e em seguida ao suicídio para ficar livre do seu torturador que continuava a persegui-lo em forma de fantasma, de voz interior=exterior. Feito uma baleia encalhada bêbada, o torturador de Frei Tito morreu na praia.

morreu afogado feito uma baleia.

Para Jorge Moreno Bastos/Globo Online. Cont... esta sua crise de diabetes pode ter sido por causa do Ricardo Noblat. Não sou Mãe Diná nem Pai José. Mas sei lá, no fundo no fundo vi que não seria um boa prá vc o Noblat aí dividindo a mesma mesa com você. Se bem que ele ( o Noblat ) tem tudo por conta: repórter do blog, digitador do blog, redator do blog, espião do blog, amante do blog. Este último cargo aí não sei se tem. Mas desconfio. Cuide das suas ( ou do seus? ) diabetes. Você não vê o Oscar Niemeyer? 98 anos. Acabou de casar-se com a secretária. Até pensei que ele havia morrido. Será que está havendo um apagão no céu? Até parece. kakakakakakaka. Que brincadeira mais sem graça esta minha. Que Niemayer viva sempre. E chegue aos 100, 105, 110 anos. E quando ele estiver morto terá deixado para nós não apenas ossos no cemitério mas, antes de tudo, o conhecimento em forma de arte, palavras, escultura, arquitetura, desenho. Que exemplo de vida este Oscar Niemeyer!

PS: Que o Judiciário brasileiro repare o erro cometido contra Emir Sader que cometeu o crime de dizer a verdade nue e crua.

Marcadores