O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) foi esfaqueado nesta segunda-feira quando deixava seu escritório no bairro da Pituba, em Salvador (BA), por uma mulher aparentando ter pouco mais de 30 anos.
O golpe atingiu o lado direito das costas do deputado, que passa bem e está em observação no Hospital da Bahia. Ainda não se sabe se ACM Neto foi vítima de um assalto ou se o gesto foi em vigança pelo reajuste dos salários de deputados e senadores para R$ 24.500.
A mulher, ainda não identificada, foi detida e levada para a 16ª DP de Salvador. No momento do ataque, o deputado deixava o escritório acompanhado de amigos quando ela disse que queria falar com o parlamentar, se aproximou e desferiu o golpe.
A secretária de ACM Neto viu pela janela o ocorrido e acionou a polícia e uma ambulância para prestar socorro ao deputado.
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) estava discursando no plenário do Senado quando recebeu a notícia pelo celular do ataque ao seu neto.
2 comentários:
Pelo que conheço da MALVADEZA do ACM, o PFL vai jogar a culpa do inaceitável atentado contra o ACMinho em petistas.
Este episódio vai ser transformado no ATENTADO DA RUA TONELEIROS, que culminou com o suicídio do Presidente Vargas.
Quem viver verá.
vai ser dificil isso acontecer. se fosse assim já era para acusar o pt desde o começo e até agora não houve uma mensão ao partido, de modo que se fizerem isso agora, vai ficar na cara de que se trata de mais uma armação grosseira.
Postar um comentário