terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Covardia do PFL de Arruda em Brasília (não noticiado) nessa Terça

Cerca de 50 homens da polícia militar de Brasília, armados com gás lacrimogêneo e balas de borracha, desocuparam, nessa terça-feira 23/01/2007, várias famílias de uma área pública nos arredores de Brasília. A área é um Parque estadual e foi vendida para as famílias que ali fixaram residência, por grileiros do distrito federal.

Após uma denúncia da BAND, o governador ARRUDA-PFL, deu declarações (no dia 20) prometendo que iria agir com rigor, pois não podia "tolerar" invasores do patrimônio Público. E cumpriu a promessa... contra os miseráveis, possivelmente seus eleitores, com a polícia acompanhada de cães, gás lacrimogêneo e balas de borracha.

Enquanto os cães afugentava as pessoas (todas com crianças, e muito desespero), soldados "enxotavam" os adultos com cassetetes e gás lacrimogêneo e dois "tratores" punham abaixo os "casebres" construídos, sabe lá Deus com que sacrifício.

E não foi por falta de conhecimento sobre a situação dos "invasores", que no fundo, no fundo, são as únicas vítimas.
Durante a semana passada, a Band mostrou reportagem completa em que os REPÓRTERES, se fazendo passar por simples compradores, gravaram cenas com os vendedores negociando os terrenos.
Parece que só ARRUDA não viu. E se viu, ignorou que aqueles MISERÁVEIS são vítimas do descaso e da falta de vontade do estado em fiscalizar loteamentos clandestinos, não tão difíceis assim de se notar, resguardando o patrimônio público, evitando que inocentes sofram "violentamente" nas mãos de um ESTADO OPRESSOR (PFL e ARRUDA).

Nota ZERO para o PFL, que tem na figura do HERR BORNHAUSEN um cidadão que está preocupado em EXTERMINAR RAÇAS. Talvez seja por isso que ARRUDA age assim: seguindo os ensinamentos do LÍDER!

Obs:

Não encontrei nada sobre o ocorrido na Mídia. Só a BAND divulgou o fato.

2 comentários:

Anônimo disse...

é o jeito pefelento de governar

Anônimo disse...

Vai piorar Oni, infelizmente tenho que dizer isso, vai piorar. PFL é a escória do Brasil

Marcadores