Pra quem não entendeu o título da postagem, eu explico: Nos últimos dias, o mundo dos Blogs da DIREITA RAIVOSA, começou uma campanha de "APOIO" ao FRUET. O motivo, é claro: conquistar a TERCEIRA DIVISÃO DO COMANDO DO PAÍS.DEU XABÚ!!!!
PT é campeão da PRIMEIRA e da TERCEIRA DIVISÃO.
Chinaglia confirma favoritismo, vence Aldo em 2º turno e é eleito presidente da Câmara
Após enfrentar um segundo turno contra Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Arlindo Chinaglia (PT-SP) elegeu-se presidente da Câmara nesta quinta-feira.
PERFIL DE ARLINDO CHINAGLIA
Chinaglia comemora a vitória
PERFIL DE ARLINDO CHINAGLIA
Chinaglia comemora a vitória
Nome: Arlindo Chinaglia Júnior
Data de nascimento: 24/12
Local: Serra Azul (SP)
Formação acadêmica: Medicina
Partidos: PT (desde 1980)
Outros cargos: Deputado federal (1995 a 1999; 1999 a 2003 e 2003 a 2007), secretário municipal de Saúde de São Paulo (2001-02)
O petista obteve 261 votos, contra 243 de Rebelo, e seis votos em branco. No primeiro turno, Chinaglia esteve a 21 votos de definir a disputa e contou com 236 votos, contra 175 do atual presidente da Casa. Chinaglia era considerado favorito à disputa após o anúncio de um bloco de apoio com 273 deputados.Houve muita comemoração em torno do resultado entre os petistas. O PT ocupou a presidência da Câmara pela última vez em 2003, com João Paulo Cunha.
CHORA DIREITA RAIVOSA!!!
3 comentários:
chora direita choooooraaaaa!!!!!!!
Eles podem chorar rios de lagrimas, o PT deu a volta por cima em grande estilo. A vitória maior é do povo brasileiro é do Brasil!
Cinco ex-presidentes do BNDES no banco dos réus
Dezessete ex-executivos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), entre eles cinco ex-presidentes, estão sendo processados na 5ª Vara Federal Criminal do Rio, acusados de gestão temerária e crime contra o sistema financeiro. O autor da ação é o Ministério Público Federal (MPF) no RJ.
Entre os acusados estão os ex-presidentes do banco Luiz Carlos Mendonça de Barros, José Pio Borges, Andrea Calabi, Francisco Gros e Eleazar de Carvalho Filho.
O MPF argumenta que ocorreram irregularidades na concessão de empréstimo para a privatização da Eletropaulo, do governo de São Paulo, para a uma então subsidiária da Light, controlada à época pela AES, EDF, Houston Industries Energy, BNDESPar e CSN.
Em abril de 1988, a diretoria do banco decidiu financiar até 50% do preço mínimo do leilão, o equivalente a R$ 1,013 bilhão. O MPF alega que deixaram de ser levadas em conta normas de segurança bancária, gerando risco à instituição de fomento.
Postar um comentário