
O blog do Democrata , isso mesmo, não é SITE e sim blog, além dos disparates publicados em relação ao LULA (tudo de ruim é atribuído ao PRESIDENTE e tudo de bom é atribuído ao... KASSAB, HERR BORNHAUSEN, etc) também reproduz algumas bobagens que fazíamos com o ALCKMIM na época da ELEIÇÃO.
Ex:
Sete passos para começar bem o seu dia:
Nº 1 - Inicie o computador.
Nº 2 - Crie um novo arquivo.
Nº 3 - Salve-o com o nome de “GERALDO ALCKMIM” .
Nº 4 - Clique em “EXCLUIR”.
Nº 5 -Vai aparecer a mensagem:“tem certeza que deseja enviar “GERALDO ALCKMIN” para a lixeira?”
Nº 6 - Clique SIM.
Nº 7 - Pronto. Você vai sentir-se bem melhor.
Só que o NOME foi trocado por PRESIDENTE LULA. Nem originais eles são.
Agora, a originalidade do blog fica por conta da PRESSA com que eles estão divulgando as "obras" do KASSAB.
Todos nós sabemos que o KASSAB tem 05 meses de governo(?), e nesse tempo, tudo que ele aprontou foi:
*Mico na entrevista da cratera do metrô.
*Mico num posto médico, onde correu esbravejando, descontrolado e gritando palavrões a um pobre cidadão paulistano.
*Mico ao determinar a "lei do silêncio" nas feiras livres.
E por aí vai!
O Blog dos Dem viu a oportunidade de "encher" a bola do KASSAB. E com isso, já estão "viajando" sobre o resultado de uma coisa banal, realizada em todo o mundo diariamente, que é a troca da frota de ônibus. A troca trás uma série de benefícios. São benefícios imediatos e benefícios de longo prazo. De longo prazo, podemos enumerar a questão da redução da emissão de poluentes na atmosfera.
Voltando ao assunto: O KASSAB trocou, somente na semana passada, a INACREDITÁVEL quantidade de 1400 ônibus! Para uma cidade como São Paulo, representa uma gota. Porém, para o DEM isso é um feito extraordinário e que deve ser colocado em evidência além indicar o KASSAB para o PRÊMIO NOBEL DA ADMINISTRAÇÃO (se é que existe isso).
Vejam o que escreveram no tal Blog:
O programa Cidade Limpa, que está transformando a capital paulista, é tema do editorial do jornal O Estado de S. Paulo deste sábado. O jornal aplaude a decisão do democrata Gilberto Kassab de despoluir o ar. A cidade já está melhor. O jornal assinala que o lote de 1,4 mil ônibus novos, adquirido na atual adminitração, já aliviou a pressão sobre o meio ambiente. Em decorrência da troca dos ônibus, não foram lançadas 600 toneladas anuais de fumaça preta na atmosfera.
Notem a pretensão do Blog: Aplaude a decisão de Kassab de despoluir... A cidade já está melhor... já aliviou a pressão... não foram lançadas 600 toneladas anuais de fumaça preta..
Nisso eu fico pensando:
São Paulo só tem 1400 ônibus? A poluição desses 1400 ônibus é tão evidente que JÁ DEU PARA SENTIR O AR MELHOR???
E gostaria que ALGUÉM ME EXPLICASSE a frase: não foram lançadas 600 toneladas ANUAIS de fumaça preta... EM TRÊS MESES apenas!!!!
5 comentários:
Oni querido
A mídia vai tentar empurrar o Kassab, para reeleição. Como sempre a mídia se esquece do povo.Sem demagogia, sem mentira, não conheço um morador desta cidade que fale bem desse sujeito.Vizinhos, nos ônibus, no mercado,nos postos de saúde, o que se houve é pessoas falando mal desse sujeito, é gente reclamando desse abestado. E tem mais, as pessoas culpam Serra por essa desgraça. Deixa que em 2008 eles vão se engalfinhar: Kassab, Alckmin, Serra,FHC. Vão ser derrotados nas urnas. Quem viver verá.
Prá mim, aqueles crápulas ainda continuam sendo pefelistas, ex-pedessistas e ex-arenistas. Continuam a lesma lerda de sempre. Estão sempre mudando a máscara mas a verdadeira face é a dos corruptos e criminosos de sempre.
ATENÇÃO NÃO VÁ A ESSE ENDEREÇO DE COMUNIDADE QUE FOI POSTADO EM CIMA ISSO É UM VÍRUS SE FOR SUA SENHA SERÁ ROUBADA.
Coloque a lista de todos os envolvidos na operação navalha.
Postar um comentário