quarta-feira, 16 de maio de 2007

Não vai sobrar nada, nem ninguém...

A pedido de minha Querida Amiga JUSSARA

4 comentários:

Anônimo disse...

Justo e perfeito ... este é o jeito PSDB de governar ... brincar ao invés de explicar, detalhadamente, essa Operação Rosa Negra, onde estão chamando de criminosas, empresas e pessoas que buscam se beneficiar da guerra fiscal entre os Estados. Está aplicando a mesma receita que aplicou no município. Com o requinte de dar conotação de uma ultrasupermegaoperação policial para prender corruptos, alardeada pela mídia parceira, invadindo domicílios de outros Estados, que, na prática, segundo Serra, são cúmplices de formação de quadrilha (alô Gov.Roberto Requião). Esse ataque à população civil o Comandante Serra terá que explicar. Mas, infelizmente,o que eles irão fazer mesmo é, fabricar números para sua Polícia, ganhar mais espaço na mídia parceira (afinal a PF estava produzindo demais) e continuar enganando o incauto, que vibra assistindo essa imagem, tão grotesca.

Anônimo disse...

Enquanto Serra brinca de Rambo das elites despirocadas........



Policiais de SP ameaçam fazer greve por 24 h




DO "AGORA"

Policiais civis e militares de SP ameaçam fazer uma paralisação de até 24 horas na próxima semana. A decisão foi tomada ontem após reunião com o secretário da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão.
Como, pela Constituição, os policiais não podem fazer greve, a idéia é reduzir atendimentos. Policiais civis, por exemplo, planejam não atender nas delegacias. Já os PMs não levarão ocorrências aos DPs. Os policiais pedem reposições salariais referentes a perdas de quatro anos. Marzagão pediu 30 dias para estudar o pedido.


Funcionários da USP param contra menor autonomia

Categoria diz que medidas da gestão Serra diminuíram autonomia das universidades e pede também reajuste

Paralisação por tempo indeterminado atinge 70% dos trabalhadores, mas exclui docentes, segundo o sindicato dos funcionários


Onda de assaltos atinge a região dos Jardins


Entre janeiro e a última terça-feira foram registrados 12 roubos e 17 furtos, além de oito tentativas malsucedidas

Medo de represálias de criminosos faz com que muitas das vítimas deixem de registrar boletim de ocorrência na polícia

A região dos Jardins, área nobre que concentra casas de alto padrão na zona oeste da cidade de São Paulo, tem sido alvo de uma onda de assaltos e furtos. De janeiro deste ano até a última terça-feira foram registrados 12 assaltos, 17 furtos e oito tentativas desses crimes nos bairros Jardim Paulistano, Jardim Paulista, Jardim América e Jardim Europa.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/


Dengue se alastra em ritmo acelerado por São Paulo

Em apenas cinco meses, a capital paulista já diagnosticou 694 casos da doença

SÃO PAULO - Nos cinco meses deste ano já estão confirmados 694 casos de dengue contraída na Capital, índice 49% maior do que o registrado entre janeiro e dezembro de 2006: 466 casos. Os números de 2007 estão muito próximos da marca histórica da doença, registrada em 2003. Há quatro anos, São Paulo viveu a maior incidência de contaminação pelo mosquito Aedes aegypti, com 760 notificações - apenas 66 a mais do que as registradas este ano.
Segundo o mapeamento dos casos distribuídos por bairros da Cidade, feito pela Secretaria Municipal de Saúde, os distritos mais afetados pela dengue são Raposo Tavares (Zona Oeste), Penha (Zona Leste) e Campo Limpo (Zona Sul), que juntos somam cerca de 30% dos registros, com 208 notificações.
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2007/mai/16/354.htm

Anônimo disse...

Obrigada Oni, pelo carinho e dedicação, ficou ótimo, como sempre.

Anônimo disse...

SERROTE

Marcadores