Pica-Pau derrota Globo no Ibope por mais de 1 hora
O desenho animado "A Turma do Pica-Pau" deixou a Record, por mais de uma hora, em primeiro lugar no ranking do Ibope, no último domingo.
O programa liderou a audiência das 11h24 às 12h44. Nesse período, a Record ficou com nove pontos no Ibope da Grande São Paulo, à frente da Globo (8 pontos) e do SBT (6).
No embalo do sucesso do personagem na TV aberta, a Universal Pictures decidiu lançar a coleção de DVDs "Coleção Clássica Pica Pau e Seus Amigos", com as aventuras do pássaro mais excêntrico do desenho animado. Ao todo são oito DVDs --os três primeiros chegam às lojas em dezembro.
Desde o ano passado, o desenho exibido pela Record tem incomodado a emissora do Jardim Botânico nos levantamentos de audiência.
O desenho animado "A Turma do Pica-Pau" deixou a Record, por mais de uma hora, em primeiro lugar no ranking do Ibope, no último domingo.
O programa liderou a audiência das 11h24 às 12h44. Nesse período, a Record ficou com nove pontos no Ibope da Grande São Paulo, à frente da Globo (8 pontos) e do SBT (6).
No embalo do sucesso do personagem na TV aberta, a Universal Pictures decidiu lançar a coleção de DVDs "Coleção Clássica Pica Pau e Seus Amigos", com as aventuras do pássaro mais excêntrico do desenho animado. Ao todo são oito DVDs --os três primeiros chegam às lojas em dezembro.
Desde o ano passado, o desenho exibido pela Record tem incomodado a emissora do Jardim Botânico nos levantamentos de audiência.
Mesmo o PICA-PAU sendo esse PERIGO TODO, Globo, Record e SBT se unem contra TV pública
Globo, Record e SBT se uniram para agir contra a TV de Lula, informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na edição da Folha de S.Paulo de hoje (conteúdo exclusivo para assinantes da Folha e do UOL).
Preocupadas com a eventual perda de publicidade oficial, as principais redes do país deflagraram uma campanha nos bastidores políticos para modificar a medida provisória (MP) que criou a Empresa Brasil de Comunicação-- futura rede pública do governo federal.
Os canais, que integram a Abert (associação das TVs), reivindicam emendas que definam o que é publicidade institucional e apoio cultural. A intenção é limitar o financiamento da TV pública com publicidade.
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