sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O uso do cartão corporativo por parte do segurança do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Ex-presidentes têm direito a manter seguranças pagos pela União. Pouca gente sabe disso. FHC sabe. Além de usá-lo de acordo com seu padrão ético, ainda tem a sustentação moral de seu partido, o PSDB, que somente cobra moralidade da gestão LULA. No Brasil, estes funcionários (SEGURANÇAS DE EX-PRESIDENTES) também utilizam cartões corporativos.

Em seu levantamento, o blog descobriu que o funcionário público Eduardo Maximiano Sacillotto Filho, segurança de FHC, encheu QUATRO vezes o tanque do carro num ÚNICO dia: 06 de agosto de 2007. E essa NÃO foi apenas uma das operações suspeitas feitas pelo segurança do ex-presidente.

EM agosto de 2006, houve 06 despesas num único posto, vizinho do apartamento de FHC, em HIGIENÓPOLIS. É o que nos deixa intrigados quando nos deparamos com a publicação desses gastos no PORTAL TRANSPARÊNCIA. Usualmente, como está comprovado lá no portal, desde 2004, o segurança tem feito 02 abastecimentos diários, até mesmo, PASME, nos dias em que recebeu diárias para acompanhar FHC e DONA RUTH em viagens internacionais.

LEIA O BOX NO INÍCIO DA PÁGINA, clicando nos títulos em epígrafe.

Nenhum comentário:

Marcadores