Nos últimos dias, a Internet foi sacudida com a discussão sobre o uso de cartões pelos seguranças de FHC. Isso foi muito tempo depois que a Mídia andou fazendo alarde pela compra de uma TAPIOCA de 8,30 pelo Ministro dos Esportes.
Essa evidência de dois pesos e duas medidas, só é cobrada aqui, nos blogs. A mídia não tá nem aí se o SEGURANÇA DE FHC faz 04 e 06 abastecimentos (TANQUES HIPER CHEIOS) num posto em frente a casa de FHC, em HIGIENÓPOLIS.
Não quer nem saber se em determinados dias, quando o servidor EDUARDO MAXIMIANO foi autorizado pelo Governo a acompanhar FHC em viagens internacionais, com ônus (DIÁRIAS PAGAS PELO ERÁRIO) esse servidor fez abastecimentos sistemáticos naquele posto em Higienópolis.
Creio ser necessário saber aqui, o que é pior: receber diárias para viajar e não ir ou viajar e deixar o cartão com alguém, para que a "festa" com o dinheiro público, nas mãos de FHC, possa ser tolerado por uma parcela da opinião pública. Aquela que alimenta em suas entranhas o preconceito ao Presidente metalúrgico, como forma de superar o trauma pela vigência da democracia no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário