Assim, PHA, no CONVERSA AFIADA do IG, transcrevia a DESCULPA DOS TUCANOS para o acidente do METRÔ:
(Quando o suspeito era São Pedro)
“Senhores, depois desta tragédia em São Paulo (metrô), temos tudo para enquadrar e prender São Pedro, pois este pseudo-bom-velhinho é na verdade um petista disfarçado. Senão vejamos:
• é barbudo;
• é contra qualquer privatização (nem no céu);
• não quer nem ouvir falar em terceirização, quer mundana, quer celestial.
Prova disto é Minas Gerais, governada por um tucano e - não coincidentemente - estar totalmente alagada! Só pode ser armação do PT!!!
Os representantes do consórcio das construtoras já deu o mote: a culpa é da chuva (do barbudo lá de cima) - já imaginaram a algazarra, se o governo paulista fosse da turma do PT; pensem na gritaria dos tucanófilos da Globo e da Abril?
Para prender o militante celestial, sugiro o delegado Bruno (onde andará? Terá sido promovido ou, quem sabe, arranjou uma ponta em Malhação?) e o repórter-007 César Tralli, da Globo.”
Agora o suspeito é outro:
“Senhores, depois desta tragédia em São Paulo (metrô), temos tudo para enquadrar e prender São Pedro, pois este pseudo-bom-velhinho é na verdade um petista disfarçado. Senão vejamos:
• é barbudo;
• é contra qualquer privatização (nem no céu);
• não quer nem ouvir falar em terceirização, quer mundana, quer celestial.
Prova disto é Minas Gerais, governada por um tucano e - não coincidentemente - estar totalmente alagada! Só pode ser armação do PT!!!
Os representantes do consórcio das construtoras já deu o mote: a culpa é da chuva (do barbudo lá de cima) - já imaginaram a algazarra, se o governo paulista fosse da turma do PT; pensem na gritaria dos tucanófilos da Globo e da Abril?
Para prender o militante celestial, sugiro o delegado Bruno (onde andará? Terá sido promovido ou, quem sabe, arranjou uma ponta em Malhação?) e o repórter-007 César Tralli, da Globo.”
Agora o suspeito é outro:
Consórcio da linha 4 do metrô de SP culpa "rocha gigante" por tragédia na obra de Pinheiros
O Consórcio Via Amarela -formado pelas empreiteiras OAS, CBPO (do grupo Odebrecht), Queiroz Galvão, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez- divulgou nesta quinta-feira um laudo geológico, encomendado pelo grupo, que diz que uma rocha gigante foi a responsável pelo acidente nas obras da futura estação Pinheiros da linha 4 do Metrô de São Paulo. O desabamento de parte do túnel, no dia 12 de janeiro de 2007, matou sete pessoas.
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