terça-feira, 25 de março de 2008

FOGO AMIGO

Dizem que os Mineiros são solidários somente no câncer. Não sei quem disse e o que significa, mas em matéria de "NÃO" ser solidários na política, os DEMOS sabem como ninguém.

O marketing dos Tucanos em Minas, que está em todos os meios da propaganda oficial, tem como máxima um tal de DÉFICIT ZERO, anunciado como marca registrada de AÉCIO NEVES- GOVERNADOR DO PSDB.

Os DEMOS, assim como os MINEIROS, já descobriram que se trata de apenas uma LENDA.

Isso é fácil de observar quando alguém necessita de serviços públicos no Estado das Gerais, como o de uma Delegacia, por exemplo, sucateadas e com a população carcerária depositada em verdadeiras "pocilgas" e revelando o caráter subumano no tratamento do Estado aos seus cidadãos. Isso tem contribuído, em muito, para os altos índices de violência e descontentamento dos eleitores Mineiros.

Sob essa ótica, o Deputado Rodrigo Maia (RJ), presidente dos Democratas, cunhou uma frase curiosa, sobre a interferência de Aécio Neves nas eleições do Rio e de São Paulo, e que mostra o canibalismo reinante no ninho Tucano e seus aliados:

"É bom que o Aécio queira globalizar a eleição. Assim podemos discutir indicadores de Minas, como o mapa da violência e a lenda do déficit zero."

Nenhum comentário:

Marcadores