Seg 03/03/08 13h27 pcleandro , pcleandro@estadao.com.br
"mais uma vez a petrobraz(SIC) que esta contaminada por petistas até a raiz, derruba mais um avião no brasil. em vez de colocar gasolina meteram querosene, isso acontece quando uma cia de boa reputação é entregue a politicos petistas, grandes desvios, e ineficiencia a flor da pele"...
Monomotor que caiu tinha querosene no lugar de gasolina
A transcrição dos diálogos da aeronave com a torre de controle será feita em Washington, em até uma semana
Pedro Dantas - O Estado de S. Paulo
RIO - Investigação da Polícia Civil mostra que houve troca de combustível no monomotor, que caiu no domingo, 2, na Barra da Tijuca, deixando quatro mortos. Segundo o delegado titular da 16.ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira Pinto, as notas fiscais apreendidas mostram que a aeronave movida a gasolina foi abastecida com querosene.
"De acordo com testemunhas a aeronave engasgou na decolagem no Aeroporto de Jacarepaguá", afirmou Nogueira Pinto. O monomotor foi abastecido no posto da Petrobrás. A estatal ainda não se pronunciou sobre o assunto. A transcrição dos diálogos da aeronave com a torre de controle de Jacarepaguá foi repassada para a Superintendência Regional da Infraero e o TDU, espécie de caixa-preta da aeronave, será enviada para Washington e será transcrita em até uma semana.
O monomotor caiu em um galpão em obras, entre uma concessionária da Citroën e o Restaurante Cervantes, na Avenida das Américas. O piloto e três empresários, que seguiam para Florianópolis (SC), morreram na hora. O acidente ocorreu a 60 metros de um condomínio de classe média alta, onde famílias aproveitavam o dia de sol forte na piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário