Acostumados estávamos com nossa imprensa chinfrim, que nunca ultrapassou sua mediocridade, já que não tem capacidade para desenvolver-se. Em nenhum momento em que se fez presente, nossa imprensa não mostrou sequer um luz de esperança na missão de promover o desenvolvimento, proteger a democracia e as instituições. Pelo contrário. Os donos da Mídia impressa, falada e televisada, puseram fogo no circo.
Vejam os fatos da época da Ditadura militar, onde a frota de veículos de jornais paulistanos foram postos a serviço da repressão. Em 1989, na primeira eleição livre após o negro período militar, a REDE GLOBO edita escandalosamente um debate televisivo. Isso sem contar a tentativa de ignorar a campanha DIRETAS JÁ!
Hoje, depois de inúmeras tentativas de culpar LULA por tudo (até febre amarela), inventar apagão elétrico, inventar absurdos como o ridículo APAGÃO AÉREO, dólares de cuba em caixas de uísque, responsabilidade do Presidente em acidentes vários, negar responsabilidades de tucanos em BURACOS DE METRÔ... vem esse TAL DOSSIÊ SOBRE O PRÍNCIPE DAS ASTÚCIAS; O famigerado FHC!!
Ainda por cima, somos obrigados a conviver com ESSE VERME, alcunhado de reinaldo azevedo (minúsculas) que escreveu ISSO abaixo:
NOME NÃO É DESTINO, MAS PETISMO É
Tá. Vamos lá. Todo mundo fazendo de conta que não é esquisito. Repararam no nome da aloprada da Casa-da-Mãe-Dilmona, que, por sua vez, já não é, assim, nenhuma “Maria”ou “Fátima”?A mulher se chama “ERENICE”. Isso parece mais erro de digitação. Nome, sei bem, não é destino. Mas o petismo é. Cedo ou tarde, pimba! Migra-se da editoria de Política para a de Polícia.ERENICE... Ela integra agora a galeria onde brilham Delúbio, Gedimar, Freud, Valdebram...
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2008/03/nome-no-destino-mas-petismo.html
Obs: Volto já ... VOU VOMITAR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário