
março 3, 2008 in reinações dos reinaldinos
Como amor novo é sempre entusiasmante, Tio Rei continua colocando excertos de posts de Gerald Thomas em seu blog: (O HERMENAUTA)
“Caramba! Eu já estava mesmo com essa impressão. Ele veio. Conversamos. Conversamos e… conversamos. Foram horas, mas pareceram minutos. O Reinaldo tem uma energia linda. Já encontrei muita gente maravilhosa nessa vida. Muita. E em todos os lugares desse planeta. Mas esse encontro fui ÚNICO. Estou emocionado até agora. E isso prova algo: prova que VIVA o pensador LIVRE!!! Viva o homem LIVRE!!! Me emocionei a tal ponto que não consigo escrever nesse momento. A coluna de amanhã será sobre isso: agora, prefiro refletir sobre tudo que falamos e sobre o que ouvi de uma das pessoas mais íntegras que já conheci.Por ora, é isso.Agitado pela sua iluminação e ainda emocionado pela sua lucidez, I remain
LOVE
Gerald”
E mais:
”Falamos horas. Mas ainda faltam mundos, universos pra que a gente (in) complete o que temos em comum.
Fiz uma viagem rápida ao Brasil. Deus fez o mundo em sete dias. Eu passei algumas horas olhando e ouvindo o Reinaldo ontem e ainda hoje, domingo, não estou completamente refeito do impacto de ontem. Só vou falar de quem não falamos: Walter Benjamin e Susan Sontag.
O resto, por favor, vocês imaginem. O território é vasto. Nos prometemos uma vida inteira. E eu agradeço. E muito. De novo, lágrimas. Paixão não tem jeito mesmo!
Gerald Thomas“
Será que o Gerald mostrou a “bunda seca” pro RA? Será que o RA retribuiu? Sei
lá, pode parecer uma curiosidade mórbida, mas diante de tudo o que foi escrito
de parte a parte, temos o direito de perguntar, né?
No mínimo para podermos entender todas as acepções da expressão “homem livre” com que Tio Rei trabalha, uai.http://ohermenauta.wordpress.com/2008/03/03/reinaldo-azevedo-amor-de-perdicao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário