segunda-feira, 24 de março de 2008

Veja - Edição 1856 . 2 de junho de 2004








Ruth Cardoso

Louvo a feliz iniciativa da excelente entrevista com a antropóloga Ruth Cardoso (Amarelas, 26 de maio). Cérebro privilegiado e símbolo maior da moderna Mulher, com M maiúsculo, dona Ruth caracterizou seu trabalho à frente do Comunidade Solidária pela simplicidade, afabilidade e, acima de tudo, competência, sem fazer alarde nem barulho, dignificando o título de primeira-dama do país. O Brasil ainda hoje sente os eflúvios positivos do trabalho dessa grande mulher.
Vânia Dutra Sousa
Horizonte, CE


Louvável a entrevista com a senhora Ruth Cardoso. Exemplo de mulher, nos brindou com seu caráter, inteligência e preocupação real com os problemas sociais, orgulhando-nos também de tê-la tido como primeira-dama. Aliás, uma dama de primeira!
Vanessa Nascimento Cardoso
Vitória da Conquista, BA

Dona Ruth Cardoso, em oito anos, não se deixou envolver pelas futilidades de que o título de primeira-dama está cercado. Discreta e sensata, a antropóloga deixou uma marca de trabalho, longe dos holofotes e sem precisar de "sala". Adorei a entrevista de Alexandre Oltramari. O repórter conseguiu tirar da ex-primeira-dama críticas ao PT no maior estilo dona Ruth: com elegância.
Izabela Ferreira
Belo Horizonte, MG

Extraordinária lição de civilidade, ética e cidadania foi a entrevista da ex-primeira-dama Ruth Cardoso. Ela demonstrou que a mulher para se destacar não precisa perder suas qualidades femininas, de esposa competente e de simplicidade. A senhora Ruth Cardoso representa o verdadeiro perfil de uma primeira-dama e de uma profissional altamente equilibrada, cujo significativo trabalho à frente do programa Comunidade Solidária lhe garantiu um honroso destaque na história contemporânea brasileira.
Jaime de Moura Ferreira
Lauro de Freitas, BA

Nenhum comentário:

Marcadores