quinta-feira, 29 de maio de 2008

O PAI DA CRIANÇA

Responsável pela "desinformação" sobre a queda do avião da Pantanal, que ocasionou a MAIOR BARRICA JORNALÍSTICA DE TODOS OS TEMPOS no Brasil, é identificado.



Coronel Pacca de Lima deixa cargo após notícia de falso acidente AÉREO em SP

O coordenador da Defesa Civil, Jair Pacca de Lima, pediu ontem exoneração do cargo. Ele foi apontado por emissoras de TV como a autoridade que confirmou um acidente aéreo, há uma semana, em Moema, na Zona Sul da capital. Em vez de um acidente, o que ocorreu foi um incêndio em uma loja de colchões.

O incêndio que deixou duas pessoas feridas e atrapalhou o trânsito na região do Aeroporto de Congonhas chegou a ser noticiado como uma queda de aeronave. A Record News e a Record acusaram a Defesa Civil de ser a fonte. "Nunca confirmei nada disso. Nem poderia dar essa informação", disse Lima.

Questionado sobre os motivos da saída, ele citou a exoneração do coronel Alberto Silveira, outro integrante de sua equipe. Pacca de Lima coordenou, no ano passado, os trabalhos de resgate nos acidentes da cratera do Metrô, em Pinheiros, e da TAM, em Congonhas.

Nenhum comentário:

Marcadores