Oni ... veja trecho do depoimento de Denise Abreu à CPI do Apagão Aéreo :
O deputado Vic Pires (DEM-PA) apontou outra contradição da depoente ao ler trechos de e-mails trocados entre Denise e funcionários da Anac. Embora a diretora tenha dito desconhecer a instrução, o superintendente de Infra-Estrutura Luiz Miyada comunicou ao gerente Gilberto Schittini, em uma mensagem eletrônica, que “por determinação da Dra. Denise, esta última versão [do documento] deverá ser inserida no site da Anac para dar publicidade”.
Dra.Denise determinou que a instrução, que não era instrução, fosse publicada no site da Anac. Depois, juntaram, como se instrução fosse, ao pedido de liberação da pista de Congonhas. A juíza achou que fosse instrução. E a instrução (que não era) dizia, subliminarmente, que um Airbus poderia aterrisar em Congonhas com o reverso pinado.
Dra.Denise, advogada muito competente, fez a Juíza de tola com documentos técnicos. Mas conseguiu manter Airbus com reverso pinado no ar.
Dra.Denise, como também é profunda conhecedora de Engenharia Aeronáutica (me lembra até uma certa colunista da FSP), disse também que, mesmo que tudo isso fosse verdade, um Airbus pode aterrisar em CGH com reverso pinado. Esse equipamento é detalhe.
Eu como sou ignorante no assunto, só digo uma coisa. Um Foker da Tam se espatifou, em 1996, por problema no reverso. Por isso, acho que essas cias.deveriam contratar a Dra.Denise. Ela extinguiria essa peça das aeronaves, que só servem pra causar problemas.
Finalizando, se a mídia reproduzisse o tratamento dado pela oposição à Dra.Denise na CPI do apagão aéreo (sic), ela não seria, hoje, tratada como testemunha confiável de um "ouvi dizer que alguem falou".
O deputado Vic Pires (DEM-PA) apontou outra contradição da depoente ao ler trechos de e-mails trocados entre Denise e funcionários da Anac. Embora a diretora tenha dito desconhecer a instrução, o superintendente de Infra-Estrutura Luiz Miyada comunicou ao gerente Gilberto Schittini, em uma mensagem eletrônica, que “por determinação da Dra. Denise, esta última versão [do documento] deverá ser inserida no site da Anac para dar publicidade”.
Dra.Denise determinou que a instrução, que não era instrução, fosse publicada no site da Anac. Depois, juntaram, como se instrução fosse, ao pedido de liberação da pista de Congonhas. A juíza achou que fosse instrução. E a instrução (que não era) dizia, subliminarmente, que um Airbus poderia aterrisar em Congonhas com o reverso pinado.
Dra.Denise, advogada muito competente, fez a Juíza de tola com documentos técnicos. Mas conseguiu manter Airbus com reverso pinado no ar.
Dra.Denise, como também é profunda conhecedora de Engenharia Aeronáutica (me lembra até uma certa colunista da FSP), disse também que, mesmo que tudo isso fosse verdade, um Airbus pode aterrisar em CGH com reverso pinado. Esse equipamento é detalhe.
Eu como sou ignorante no assunto, só digo uma coisa. Um Foker da Tam se espatifou, em 1996, por problema no reverso. Por isso, acho que essas cias.deveriam contratar a Dra.Denise. Ela extinguiria essa peça das aeronaves, que só servem pra causar problemas.
Finalizando, se a mídia reproduzisse o tratamento dado pela oposição à Dra.Denise na CPI do apagão aéreo (sic), ela não seria, hoje, tratada como testemunha confiável de um "ouvi dizer que alguem falou".
André Luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário