Na campanha para presidente (uma das mais ridículas atuações que já vi na minha vida) esse Senhor (Alckmin) resolveu dar as caras no Nordeste. Acredita ele, ser lá o caminho para o oásis da eleição, nesse deserto (no país inteiro) de eleitores que não vão com a cara do chuchu.
Comeu buchada de bode, vestiu de boiadeiro de vaquejada, e disse - pasmem - ser NORDESTINO!!!
Finda as eleições, onde tomou uma senhora sova do adversário metalúrgico, logrou receber menos voto no segundo turno, se comparado com os números de votos do primeiro turno das eleições -Como explicar um fato desses?- nunca mais deu as caras no Nordeste!
Agora vem novamente o caminheiro errante, solitário e mais perdido que cego em tiroteio, mostrar no horário eleitoral o porquê de ser tão sem-sal: Vive se gabando de nunca ter perdido uma eleição...Quem está interessado em saber sobre sua vida na infância, em que quarto dormiu, se a janela era para o nascente ou para o poente, o nome de sua professorinha? Ou se ele dava aulas para pagar o curso de medicina... aliás, um mistério que ele ainda não se dignou a esclarecer: consta de sua biografia, contada por ele mesmo, que anos atrás, ele era um vereador da GRANDE PINDAMONHANGABA e estudava numa faculdade distante 300 KM da sua terra natal. Ora, como pode uma coisa dessas?
Não adianta Alckmin querer se gabar de nunca ter perdido uma eleição ( somente para LULA) pois ele nunca foi eleito, já que sempre foi vice, e até hoje não sei de ninguém que tenha votado num vice...
O resultado dessa eleição pode se antever com facilidade e por dois motivos:
vejam a CARTA... É FANTÁSTICA, digo, HILÁRIA... http://www.jucelinodaluz.com.br/carta_eleicoes_sp.htm
2- Tem eleitores em São Paulo ( e não são poucos) que ainda não conhecem ALCKMIN...(sorte deles...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário