terça-feira, 9 de setembro de 2008

A ÚLTIMA PESQUISA VEM FAZENDO ESTRAGOS


Hoje em dia muitos confundem MARKETING com PROPAGANDA... e isso é um equívoco tremendo... PROPAGANDA é divulgação... apenas isso. E MARKETING envolve: PRODUTO, PREÇO, COMUNICAÇÃO E A DISTRIBUIÇÃO.

Não adianta investir em propaganda se o produto é ruim, se o preço desse produto é caro, se o atendimento é ruim, se a cúpula dos partidos não saem de seus escritórios para ir a campo ver o que o eleitor está precisando.

Por muito menos que isso, aliados pediram a troca de marqueteiro de Alckmin.

A cúpula da campanha do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, já cogita fazer mudanças na equipe responsável pelo programa de rádio e TV do tucano no horário eleitoral. Alguns partidários, mais radicais, defendem a troca do marqueteiro, Lucas Pacheco. Outros falam em contratar um assessor para Pacheco mais alinhado ao que pensa o comando da campanha.

A confirmação no último fim de semana do empate técnico entre o tucano Geraldo Alckmin e o prefeito Gilberto Kassab (DEM), segundo pesquisa do Datafolha, só fez aumentar o clima de insatisfação. À procura de culpados pela estagnação de Alckmin nas pesquisas, o eleito foi o marqueteiro.

Por enquanto, tem prevalecido a opinião dos mais cautelosos, que pedem mais alguns dias para ver se as mudanças solicitadas a Pacheco serão atendidas. Esse grupo avalia que a troca do marqueteiro a menos de 30 dias da votação em primeiro turno seria "um tiro no pé".

Eu acho que TIRO NO PÉ, foi a escolha do CANDIDATO!

Nenhum comentário:

Marcadores