''Ele perdeu a eleição no sentido figurado e literal. Jogou fora a campanha. O eleitorado que ele poderia reter vai ser perdido porque agora entrou na linha de bater no adversário, mas no pior momento, quando o Kassab melhora na pesquisa'' disse o analista. ''Por que não criticou antes?'', questiona o professor.
Alckmin perdeu 11 pontos desde o início de julho e está com 20% de intenção de voto pelo último Datafolha. Em sentido inverso, Kassab tinha 13% e chegou a 21%. Com a margem de erro, os dois estão em empate técnico. Marta, com 37%, está na liderança.
Para um integrante do comando da campanha de Kassab, a mudança de estilo não terá resposta na campanha de mídia do prefeito.
Líder nas pesquisas, Marta disse que não está preocupada com as críticas de Alckmin e que quer ''ficar fora'' da guerra entre Kassab e o tucano. A petista disse que está preparada para apanhar e que as críticas são normais para quem está em primeiro lugar nas pesquisas. Segundo a petista, não haverá mudança na estratégia de campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário