quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em nota, Berzoini repudia matéria inverídica do Estadão sobre eleições em SP

Leia nota do presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini, em que rebate afirmações inverídicas publicadas pelo jornal O Estado de S.Paulo nesta quarta-feira (8):
NOTA
O jornal o Estado de S.Paulo mente ao afirmar que a direção do PT, em "avaliação interna", teria concluído que Marta Suplicy chegou atrás de Gilberto Kassab no primeiro turno das eleições em São Paulo "por ter subido no 'salto alto' e ter adotado uma postura de 'arrogância'".
Durante a entrevista coletiva concedida ontem (7), após reunião da Comissão Executiva Nacional do PT que analisou os resultados eleitorais, por mais de uma vez jornalistas tentaram produzir esse tipo de pauta, perguntando minha opinião sobre a tese do "salto alto". Também por mais de uma vez, respondi que nem eu nem a direção partidária concordávamos com tal avaliação.
A Comissão Executiva repudia este tipo de tentativa de influenciar a eleição em São Paulo através de matérias jornalísticas sem qualquer fundamento.
Todos os membros da Comissão Executiva estão solidários com a candidata Marta Suplicy nesta disputa e com o comportamento militante exemplar que ela teve durante toda a campanha do 1º turno.
Ricardo Berzoini
Presidente Nacional do PT

Nenhum comentário:

Marcadores