Globo esconde nome de homem acusado de "envenenar" mais de 18 pessoas. Ele também é acusado de tráfico de drogas. Aqui a informação completa
O famoso guru pop dos descolados, Cristóvão de Oliveira, de 43 anos, teve de ir na quarta-feira, 19, à Delegacia de Mairiporã, na Grande São Paulo, prestar esclarecimentos sobre uma prática, por ele orientada, que teria provocado a hospitalização de 18 pessoas, no início deste mês. Dono do Centro Vidya, com três unidades na cidade, Cristóvão ganhou fama por atrair alunos de peso, caso do empresário Pedro Paulo Diniz e das atrizes Fernanda Torres e Fernanda Lima, (FUNCIONÁRIAS DA REDE GLOBO) que chegou a gravar um DVD em parceria com o mestre (FOTO ACIMA).
A confusão começou na madrugada do dia 1º deste mês, quando um funcionário do Hospital e Maternidade Emed, em Caieiras, na Grande São Paulo, entrou em contato com a Delegacia de Mairiporã. O motivo: 15 pessoas deram entrada no hospital com diarréia, cólicas, desidratação e confusão mental, entre outros sintomas. Algumas horas depois, chegaram mais três vítimas. Todas eram egressas do ashram do Centro Vidya, na Serra da Cantareira, quase limite com o município de Mairiporã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário