"Um Gregory Peck em aviões de combate, comendo as mulheres. Agora, quer coroar seu narcisismo como um presidente machinho, com aquela senhora loura, infeliz e plastificada atrás dele. Só isso. Seu orgulho é ter sido prisioneiro na guerra do Vietnam e, segundo afirma, torturado pelos comunistas. Só não diz que era ele que estava massacrando, bombardeando os miseráveis vietcongs que lutavam na lama. Ele era o criminoso abatido não a vitima.
Mccain luta por sua fama. Como está velho, caído, finge uma desenvoltura de cowboy ligeiro que não cola e, como teve câncer que pode voltar, pode acabar nos legando aquele pitbull de baton, a perua careta e despreparada Sarah Palin, que seria a "boceta de Pandora" final para o mundo, a mulher de onde sairiam todos os males. McCain é prosa e Obama é poesia. Bush foi o macaco na loja de louças do Ocidente. McCain finge ser uma evolução da espécie dos simios, mas é macaco também. E não me venham os fascistinhas chamá-lo de "sensato conservador""...
"O procedimento é asqueroso, preconceituoso e velho. Os moços já não têm mais esse medo que Jabor tem da “Boceta de Pandora”. As relações, hoje em dia, entre os sexos, têm outra dinâmica, não é mesmo? A psicanálise aborda o chamado “medo da vagina” — há homens que têm a terrível fantasia de que as mulheres podem mutilá-los; vale dizer: “lá” estaria guardado o Mal. No caso de Jabor, tarde demais para a cura.Jabor deve desculpas a todas as mulheres pela grosseria e pela vulgaridade".
REINALDO AZEVEDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário