segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Indignação do SARAIVA ( E com razão)

As Organizações Globo ( TV, Rádio, JORNAIS e os Blogs DE SEUS ESPECIALISTA e empregados ) , Carro Chefe da Mídia Golpista, corrupta e mentirosa, está usando por muito tempo de todos os meios que possui, com manipulações, deturpações, omissões e mentiras para tentar eleger seu candidato do DEM/PSDB, seja o SERRA, AÉCIO NEVES, GERALDO ALCKMIN ou quem quer que for como presidente em 2010, não dando a mínima importância se SUAS MENTIRAS POSSE REALMENTE CRIAR UMA SITUAÇÃO DE CRISE QUE NO BRASIL NÃO EXISTE E ESTÁ SENDO COMBATIDA PREVENTIVAMENTE COM EFICIÊNCIA PELO GOVERNO FEDERAL.

Nenhum brasileiro de verdade pode se deixar enganar com estas mentiras, não importando SE VOCÊ NÃO GOSTA DO LULA E PREFERE OS SEUS ADVERSÁRIO SERRA, AÉCIO OU ALCKMIN.Jornais, Revistas e Organismos Internacionais desmentem esta mentiras vergonhosas.Não acreditem nas notícias referentes ao BRASIL COM O ATUAL GOVERNO, quando dadas pela Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Veja, Época e cia., ou o PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA. FAÇAM VOCÊS MESMOS SUA PESQUISAS DIRETAMENTE NA INTERNET ou VEJAM AS NOTÍCIAS EM NOSSOS BLOGS ONDE CITAMOS FONTES INTERNACIONAIS SEGUIRAS.

Uma Organização como a Globo, principalmente com sua TV e RÁDIOS, um canal aberto, que dependeM de concessão pública do Governo para estar no ar, tendo inclusive conseguido renovar sua concessão no ano passado tem o dever de cumprir uma função social de só divulgar fatos verdadeiros, com LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS COM RESPONSABILIDADE NO QUE INFORMA, o que lamentavelmente NÃO ACONTECE e pelo contrário mente COMO SE FOSSE, E NA REALIDADE É UM "PARTIDO POLÍTICO" A SERVIÇO DE SEUS POLÍTICOS E PARTIDOS PREFERIDOS.

Esta MÍDIA MARROM só é possível aqui no BRASIL PORQUE VIVEMOS EM UM REGIME REALMENTE DEMOCRÁTICO, combateram a decisão de HUGO CHAVES em não renovar a concessão de um CANAL DE TV, mas não informaram para o público que que a mesma TV PARTICIPOU DO GOLPE QUE DERRUBOU O CHAVES POR QUASE DOIS DIAS PARA COLOCAR EM SEU LUGAR, sem ser eleito pelo povo O CARMONA, Presidente da "Fiesp da Venezuela."Já avisei várias vezes que BRASIL NÃO É VENEZUELA E LULA OU A CANDIDATA QUE ELE PRATICAMENTE JÁ INDICOU NÃO É HUGO CHAVES.

No momento o que está em jogo É o INTERESSE NACIONAL de não entrarmos NA CRISE MUNDIAL, VENÇA QUEM VENCER AS ELEIÇÕES EM 2010, mas A REDE GLOBO NÃO PENSA ASSIM, não dando a mínima importância se com suas mentiras possa causar danos irreparáveis ao Brasil e ao POVO BRASILEIRO.Independente das minhas convicções políticas SOU UM BRASILEIRO QUE TORCE PELO BEM DO NOSSO PAÍS E DE NOSSO POVO, então vocês que me conhecem PEÇO MAIS UMA VEZ QUE LEIAM, PUBLIQUEM OU REPASSEM POR E-MAIL, COM O PEDIDO DE QUE O DESTINATÁRIOS TAMBÉM REPASSEM.

Tenham certeza de que não estaria acordado e cansado até esta hora da madrugada escrevendo o que consta desta mensagem se não fosse a minha indignação e não tivesse certeza do que estou afirmando, para isto venho estudando comportamento de mídia por alguns anos, tendo inclusive feito no ano passado um curso de extensão de Jornalismo na UFRJ.Espero que quando acordarem possam ler esta mensagem e repassar porque eu só vou dormir depois de enviá-la.Um abraço a todos, fiquem com DEUS e pensem no bem que vocês poderão fazer ao NOSSO BRASIL com o simples ato de repassar esta minha mensagem com a matéria que segue abaixo:

Saraiva





Globo ataca Lula e inventa desemprego em massa
19
Jan
2009


“Serei curto e grosso. O programa Fantástico, da Rede Globo, veiculou, neste último domingo, pouco depois das 22 horas, um quadro sobre “como agir diante do desemprego”, no qual fez dois fortes ataques ao presidente Lula, ainda que dissimulados, e promoveu o maior alarmismo social que já assisti em minha vida numa televisão aberta e num horário que permitiu àquele absurdo atingir dezenas de milhões de famílias brasileiras.

O quadro começa com a apresentadora do programa dizendo que, “O que era para ser marolinha, virou tsunami”. Em seguida, um “especialista” diz que, “ao contrário do que dizem as autoridades, a crise é nossa, também”, insinuando que haveria culpa do governo Lula pela crise. Além disso, a reportagem mostrou cenas tristes de pessoas demitidas, cenas que mesmo nos momentos de maior euforia econômica de um país, sempre serão tristes.

A reportagem apresentou uma redução na criação de vagas em novembro e o aumento de demissões em dezembro como provas da crise de desemprego em massa que teria se abatido sobre o país. Escondeu que o número de 40 mil vagas em novembro não foi perda, mas diminuição na CRIAÇÃO de vagas, e que as 600 mil vagas que mencionou em dezembro não são a diferença entre admissão e demissão de empregados, mas o número total dos que perderam emprego. O saldo de demissões e admissões seria uma fração desse número.

Bem, não há muito mais o que dizer. À esta altura, dezenas de milhões de famílias estão achando que há uma terrível crise de desemprego em massa no Brasil. O mercado de carros novos será o mais afetado. O fantástico recomendou que esse tipo de compra seja postergada e, como se sabe, o que poderia suspender as demissões na indústria automobilística seria o aumento do consumo que começou a ocorrer depois de medidas do governo como suspensão do IPI dos carros novos.

O Fantástico não deu voz a nenhuma das “autoridades” que criticou e ainda escondeu os relatórios animadores de organismos multilaterais como o FMI, o Banco Mundial ou a OCDE que colocam o Brasil como a economia mais preparada do mundo para enfrentar a crise. Enfim, o objetivo foi sonegar informações ao público, gerar desmoralização do governo Lula e pânico entre a população. Tudo pela menor crise de desemprego da história, que inclusive ocorre no momento em que o nível de emprego no Brasil está em seu patamar mais alto.

Nós mesmos, pouco podemos fazer. Estamos falando de um programa da Globo que é campeão de audiência há quase quarenta anos. Nessa noite desse programa nefasto, dezenas de milhões de brasileiros terão ido dormir ansiosos, preocupados e até desesperados, e por muito pouco.

Só há uma pessoa neste país que pode dar uma resposta a esse verdadeiro ato de terrorismo: Luiz Inácio Lula da Silva.

Se Lula, agora, não tomar uma atitude dura, se não mostrar que pretende enfrentar tentativas, não de sabotagem política, mas de literal sabotagem da economia de todo um país, será cúmplice de todos os danos que esse terrorismo de punhos de renda causar. O presidente Lula tem o dever de falar à nação em rede nacional de rádio e tevê e dizer claramente tudo que eu disse aqui, no mínimo. Se não fizer isso, este país estará frito.”

Eduardo Guimarães, Blog: www.Cidadania.com

Nenhum comentário:

Marcadores