quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DEM PERMITE QUE DEPUTADO TENHA "CASTELO" DE 60 MILHÕES DE REAIS, MAS...

vai entrar com ação contra Lula no TSE por conta da mania que LULA tem de GOVERNAR...
Para partido, presidente antecipa a campanha eleitoral com medidas como os benefícios fiscais

O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ) por não atentar para o princípio da governabilidade, em que um governante, Presidente da República, possui a capacidade de anunciar e concretizar medidas administrativas, economicas e políticas, como ferramentas para a sua gestão, anunciou nesta quinta-feira, 12, que o partido vai formalizar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma ação contra LULA, por entender que ele antecipa a campanha eleitoral com medidas como os benefícios fiscais, anunciados durante encontro com mais de 4 mil prefeitos, organizado pelo Governo Federal, na última terça-feira.

Ora, RODRIGÃO! Então o Governo LULA não pode exercer a prerrogativa de conceder benefícios fiscais para Prefeitos, INCLUSIVE da base política de RODRIGO MAIA, com temor de isso seja interpretado como ANTECIPAÇÃO DA CAMPANHA ELEITORAL? Que campanha, POBRE VASSALO? Será que você está querendo insinuar que LULA APOIA DILMA PARA PRESIDENTE? NÃO PODE?
E castelo, PODE TER?

(AINDA BEM QUE O CASTELO NÃO É DE ALGUM DEPUTADO DO PT, pois se o fosse, HAVERIA CPI, INPEACHMENT, PASSEATAS, MOVIMENTO CANSEI, PETIÇÃO ON LINE, ETC, ETC, ETC)

A ação será protocolada na segunda ou terça-feira e o texto final está a cargo do deputado Roberto Magalhães (PE). "O abuso desta semana ultrapassou todos os limites. O governo vem usando a máquina pública em campanha e o presidente Lula já mostrou que não tem apreço pelas leis. O governo está de forma clara tentando tornar a ministra Dilma Rousseff conhecida, justamente num momento de crise, em que as pessoas estão perdendo seus empregos", afirmou Maia. Segundo o deputado, o DEM pedirá à Justiça Eleitoral que deixe claro quais são os limites dos governantes no período pré-eleitoral.

Nenhum comentário:

Marcadores