segunda-feira, 23 de março de 2009

A CASA VAI CAIR

Marcos Valério, se levar a cabo sua intenção de colocar em pratos limpos a questão do MENSALÃO, começando do começo, lá em MINAS, na campanha mal sucedida do Tucano EDUARDO AZEREDO, muitos pilares vão ruir. Principalmente o central, e tão mal explicado pela Mídia venal: foi um esquema que beneficiou o PT!


O vice-presidente da República, José Alencar, afirmou hoje (23) esperar que todo o esquema do mensalão seja esclarecido, caso o empresário Marcos Valério confirme o propósito de recorrer à delação premiada para falar sobre o caso. Ele disse ainda que desconhece a intenção de Marcos Valério de pedir o benefício, mas ressaltou que o governo não tem o que temer com as novas revelações que possam ser feitas ao Ministério Público Federal.

"Como brasileiro, espero que toda a verdade venha à tona. Se a decisão dele [Marcos Valério], de entrar na delação premiada, puder trazer informações completas a respeito do problema, devemos aplaudir", disse Alencar, ao comentar a notícia de que os advogados do empresário estariam negociando com o Ministério Público um acordo de delação premiada para que ele dê novas informações sobre o esquema, descoberto em 2005, de pagamentos de propinas a parlamentares.

Nenhum comentário:

Marcadores