domingo, 29 de março de 2009

CHOQUE DE GESTÃO TUCANA NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE MINAS GERAIS

EM Minas, sob a gestão do Governador Tucano Aécio Neves, policiais MILITARES se tratam assim, uns aos outros, imagine o CIDADÃO COMUM, na mão desses profissionais?



Briga entre policiais termina com um morto e dois feridos

Uma briga entre militares acabou em tragédia no final da tarde desse sábado na Serra do Cipó, na Região Central do estado. Segundo primeiras informações, quatro policiais estavam com as famílias no mirante da serra, quando outros militares chegaram ao local.

O segundo grupo teria achado suspeita a atitude das pessoas que já estavam lá e começou um tiroteio. Um militar caiu de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros e morreu, após tentar socorrer um colega baleado. Um sargento recebeu quatro tiros e foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

Um soldado foi baleado duas vezes no peito e socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A rodovia MG-010 chegou a ser interrompida para que o helicóptero Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros pudesse socorrer as vítimas.

Apesar da ocorrência ter acontecido nesse sábado, a informação foi omitida pelas forças militares e só chegou ao conhecimento da imprensa neste domingo. A Polícia Militar divulgou nota às 10h23 deste domingo, admitindo o fato.

Segundo a PM, os militares estavam de folga e à paisana quando aconteceu o desentendimento, ainda não esclarecido. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. A ocorrência ainda está em andamento e as testemunhas prestam depoimentos na Delegacia de Santa Luzia, na Grande BH.

Nenhum comentário:

Marcadores