quarta-feira, 1 de abril de 2009

HERÁCLITO FORTES NÃO GOSTA DE TAPIOCA

Filha de FHC é acusada de receber sem trabalhar no Senado
Uma simples tapioca de 8,50 fez o congresso produzir, durante seis meses, UM RELATÓRIO, resultante de uma caríssima CPI, que hoje pode ser encontrado no...LIXO!!!

Não faltou, á época, as vozes agudas da moralidade surda, pelo qual o DEM - do Senador Heráclito, É UMA das mais expoentes. Não faltou discursos inflamados sobre a conduta do Ministro que comprou uma tapioca de 8,50, principalmente esse tal Senador, que foi um dos mais atuantes diante da ribalta. Agora, aparece a filha LEGÍTIMA (será) desse ex-presidente, que tem vários filhos, adulterinos e legítimos também, locupletando-se do erário público. Mais o boca-de-sovaco cala-se, e abre sua maldita boca, tão somente para dizer que LULA passa a mão na cabeça dos corruptos. É demais! Será que LULA terá a oportunidade de AFAGAR LUCIANA CARDOSO? Tomara que sim!

*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xx*


O Procurador Marinus Marsico ingressou nesta terça (31) junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) com uma representação para que Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, lotada no gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), devolva os salários que recebeu e não trabalhou no Senado.

Segundo o site Congresso em Foco, além da filha de FHC, o procurador denunciou a diretora de Comunicação do Senado, Elga Maria Teixeira Lopes, e os servidores que receberam horas extras em pleno recesso da Casa.

''Os três casos envolvem funcionários do Senado que receberam e não ofereceram serviços para a Casa em troca. Peço que sejam apuradas as denúncias e, se confirmadas, a devolução dos valores ao Tesouro Nacional'', disse o procurador.
O caso da filha de FHC já havia sido levado a público pelo jornal Folha de S.Paulo para quem Luciana Cardoso declarou não trabalhar porque a Casa "é uma bagunça". Embora esteja lotada no gabinete do senador do DEM, ela não aparece para trabalhar.

Na condição de 1º secretário do Senado, Heráclito Fortes é responsável pela parte administrativa da Casa. Diante das inúmeras denúncias na área, ele já anunciou diversas iniciativas "moralizadoras", mas no caso da filha do aliado político preferiu não se pronunciar.

Nenhum comentário:

Marcadores