quarta-feira, 8 de abril de 2009

TUCANOS JÁ ENSAIAM "CAÇA" AOS FUNCINÁRIOS PÚBLICOS

Os Tucanos tem demonstrado ao longo de sua existência, uma incrível determinação em "perseguir" os funcionários públicos. Para argumentarem em favor de sua incompetência em administrar, eles, os tucanos, jogam para cima do funcionalismo, da esfera Federal, Estadual e Municipal, toda carga de malefícios, cortes, sacrifícios e resultados negativos nas contas públicas. Enquanto fica clara a incapacidade de gestão de receitas, como a ISENÇÃO TRIBUTÁRIA para os AMIGOS TUCANOS: isenção de IPTU para condomínios de luxo, DASLU, etc, como privatização de áreas estratégicas, como foi a da CPFL, cuja conseqüência é o REAJUSTE DE 20 % NAS TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA NO ESTADO DE SÃO PAULO, desgovernado pelos TUCANOS et caterva.


O LIBELO TUCANO ABAIXO, dá o tom do que vem por AÍ, caso tenhamos um TUCANO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. (vade retro, satanás)

http://www.itv.org.br/doc/upload/Brasil_Real_41_fiscal.pdf


Contas em frangalhos são herança maldita de Lula

Síntese: A farra de gastos que marca o governo Lula já começa a cobrar seu preço. Os resultados fiscais deste início de ano apresentam uma sucessão de recordes negativos, pela combinação de despesas em ascensão e receitas em queda, já sob o efeito da recessão econômica. O dinheiro tomado do contribuinte está sendo usado para fazer frente aos vultosos aumentos salariais concedidos a todo o funcionalismo federal em 2008, cujo impacto nas contas públicas deverá ultrapassar R$ 21 bilhões este ano. O descontrole é tanto que, em fevereiro, o total arrecadado pelo governo central não foi suficiente sequer para cobrir os gastos correntes; foi primeiro déficit nominal para este mês do ano desde 1997. Não fosse a redução das taxas de juros, a situação poderia estar bem pior.

Nenhum comentário:

Marcadores