domingo, 17 de maio de 2009

Em 15/03/2001 - FHC, o mesmo que hoje está por trás da CPI para PARALIZAR A PETROBRAS, divulgou uma nota sobre o "ACIDENTE" COM A P-36

O Presidente Fernando Henrique Cardoso lamentou a ocorrência de vítimas, inclusive fatais, no acidente na plataforma P-36 da Petrobras, na Bacia de Campos, no Rio, e "manifestou sua integral solidariedade as suas famílias naquele momento de aflição e dor".

Leia a seguir a íntegra da nota:

"No início da manhã de hoje, o presidente da República tomou conhecimento do grave acidente ocorrido na plataforma P-36 da Petrobras.

O presidente lamenta profundamente a ocorrência de vítimas, inclusive fatais, e manifesta sua integral solidariedade as suas famílias nesse momento de aflição e dor.

Por determinação do presidente, o ministro José Jorge, das Minas e Energia, o estará representando em Macaé-RJ, de modo a acompanhar diretamente o resgate e atendimento às vítimas e manter o presidente permanentemente informado sobre o enfrentamento do acidente.

O presidente da Petrobras tem mantido a Presidência da República permanentemente informada de todas providências que estão sendo adotadas para enfrentar o acidente. O dr. Philippe Reichstul assegurou que a empresa não medirá esforços para atender as vítimas e suas famílias.

Ainda de acordo com as informações do presidente da Petrobras, até o momento não ocorreram danos ambientais."

Leia mais sobre o acidente na Petrobras

Nenhum comentário:

Marcadores