quinta-feira, 16 de julho de 2009

Frases sem nexo!

O termo "terminar em Pizza" está arraigado no imaginário popular como um paralelo que fazemos da omissão, descaso, corporativismo e protecionismo de um órgão fiscalizador, como é o caso do LEGISLATIVO (câmara e senado) sobre os atos desonrosos de seus membros . Haja vista o recente episódio do dePUTAdo Edmar Moreira.

Para Álvaro Dias, o grande "pizzaiolo" da República é o presidente. Nada mais sem nexo, próprio de quem não tem argumentos e perdido em meio a alternativas de Governo e em busca desesperada do poder, com no caso dos tucanos.

Segundo o senador, é uma "grave agressão ao Parlamento". "O presidente Lula não tem autoridade moral para criticar o Senado". "O Poder Executivo não se suplanta ao Parlamento". Com estas afirmações, senadores do PSDB reagiram à afirmação do presidente Lula feita hoje de que no Senado "todos são bons pizzaiolos" ao comentar a criação da CPI da Petrobras.

Primeiro a manifestar-se, no plenário, o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), disse que se o presidente não quer que a CPI termine em "pizza", é só "orientar sua bancada de apoio a permitir a apuração dos fatos e a convocação das pessoas indicadas pela Oposição".

Menos, menos... nobre parlamentar. Lula tem sim, MORAL e AUTORIDADE para desancar elementos desse PARLAMENTO. Ao Afirmar que o "EXECUTIVO NÃO SUPLANTA AO PARLAMENTO", o senador viaja por uma estrada de mão única. Ora, recentemente ARTHUR VIRGÍLIO ameaçou dar uma SURRA NO PRESIDENTE, acompanhado pelo ANÃO MORAL ACM 'filhote de ditador" NETO.

Para o senador Álvaro Dias, "na verdade o presidente tem sido, ele mesmo, o grande pizzaiolo da República, POIS até hoje não puniu nenhum dos envolvidos em ilícitos no seu governo.

MENOS, SENADOR, MENOS...

Perguntem ao NOBRE senador se O PSDB puniu AZEREDO, o CRIADOR , MENTOR INTELECTUAL E PAI DO MENSALÃO?

Há algum requerimento para exigir EXPLICAÇÕES DE ARTHUR VIRGÍLIO - PSDB - SOBRE PERIPÉCIAS FISCAIS e mentiras deslavadas presentes na sua DECLARAÇÃO DE RENDA?

Perguntem porquê o ACM NETO não se indignou diante das câmeras de TV sobre a declaração do PRESIDENTE?

RESPOSTA:

Por ter acompanhado o NOBRE ARTHUZINHO na ameaça ao Presidente, ACM PERDEU uma ELEIÇÃO JÁ GANHA, na BAHIA, quando figurava em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR NAS PESQUISAS, após vir a público sua desastrada AMEAÇA.

Isso mesmos, Senhores, insurjam contra LULA. Ameacem, xinguem, acusem! Mas depois não se desesperem ao conferir o resultado das URNAS.

Ter mais de 80% de popularidade dá AUTORIDADE MORAL para qualquer um criticar um PARLAMENTO que absolve EDMAR MOREIRA e protege EDUARDO AZEREDO.

ONI PRESENTE

Nenhum comentário:

Marcadores