Zé Pedágio tenta salvar a Abril novamente
26/agosto/2009 17:52
O Conversa Afiada aproveita a sugestão do amigo navegante Renato Luth e reproduz o texto publicado originalmente no blog NaMaria News.
NaMaria mostra novamente como o Zé Pedágio se esforça para salvar a Editora Abril. Ela é outra que não deixa o Zé Pedágio solto:
Educação em São Paulo – Amigos merecem milhões
Emoldurada, a mais recente obra prima representante da art-tucanista, anunciada pela FDE no dia 19 de agosto passado, pelo seu mecenas, Presidente Fábio Bonini, sob os auspícios do nobre Secretário Paulo Renato Costa Souza e seus antecessores, bem como do supremo Governador José Serra. Para ver todas as suas nuances cromáticas e olorosas, clique na imagem.
O valor ainda não foi divulgado mas, certamente, por ser peça de grande porte em todos os sentidos e pelo que a história do estilo nos mostra, deverá ser coisa de alguns milhões de reais – menos de 10 e mais de 3.
Ao final deste texto há outras preciosas obras de semelhante non-sense pedagógico dispostas pelo acervo da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação – FDE nas filiais daquele riquíssimo museu: as escolas públicas estaduais e lares do professorado. São somente alguns dos labores de exímios gênios educativos, como: Don Civita, Sir Panini, Madama Abril, Mestre Ática, Chefe Globo. Há, outrossim, os melhores representantes da decadente, porém atuante, École de Presse: Folha, Estadão, Veja e IstoÉ. Tudo foi comprado sem burocracias licitatórias, direto dos produtores.
Leia a íntegra no NaMaria News.
Leia também:
Serra usa R$ 26 milhões dos cofres de SP em pesquisas para 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário