sábado, 22 de agosto de 2009

Como funciona(?) a cabeça de MARCO AURÉLIO e GILMALA MENDES

No escândalo do grampo, qualquer criança de jardim de infância, logo atinaria para a curiosidade natural: OUVIR O ÁUDIO.

No entanto, ninguém se disponibilizou em conferir, nem mesmo os CABEÇAS (de bagre) do STF: Marco Aurélio e Gilmala Mendes.


Agora, temos novamente a insuspeitíssima esposa de um EX-MINISTRO DE FHC que disse:

"Fui a um encontro com a Ministra Dilma, não sei o dia, não sei o mês. Só sei que foi na sala de Dilma. Ninguém me viu entrar, ninguém me viu sair e ainda conseguir LER O PENSAMENTO DA MINISTRA. Ela me pediu que agilizasse a fiscalização sobre José Sarney. Li em seus pensamentos que ela queria que eu encerrasse a fiscalização. Foi até bom, pois meu marido já foi sócio de Roseana Sarney. Estou aliviada!

Pois bem; Marco Aurélio quer as FITAS do CFTV da casa civil!


PODE?

Nenhum comentário:

Marcadores