sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Complexo

Podemos sintetizar "complexo" em psicanálise como grupo de idéias impregnadas de força emotiva, as quais produzem atividades inconscientes. Assim temos o COMPLEXO DA MENTIRA. Virou moda na Oposição, com o apoio do PIG, utilizar o " complexo da mentira" como arma para desestabilizar a candidatura de Dilma Rousseff. Tudo agora é; "a candidata da mentira"; " a ministra mentirosa", etc. O fato não é novo (como é previsível essa oposição!) em 2006 usaram e abusaram da palavra mentira e mentiroso para tentarem derrubar LULA.

Além do mais, o povo não está nem ai para político mentiroso, desde que esse político não minta, prejudicando o eleitor. E isso LULA tem feito, ou seja, tudo o que prometeu CUMPRIU e nunca mentiu, nem mesmo com o argumento de que o fizera em benefício de quem quer que seja.

Soa artificial e infantil esse discurso da manada desembestada morro abaixo, a oposição. Basta JOSÉ SERRA alcunhar o INGÊNUO Senador Mercadante de MITÔMANO , para que a boiada sem rumo, sem projeto e sem discurso, a oposição DEMO-FASCI-TUCANA , vá atrás repetido, em côro, frases de efeito, tipo torcida de time do colegial.

Para o povo, acostumado às mentiras que foram empregadas para derrotar LULA, esse tipo de "estratégia" não cola mais. À partir do momento em que descobrimos quem são os que acusam a Ministra Dilma das bobagens mais incríveis, como essa tal de LINA, cujo marido foi MINISTRO DE FHC, vemos o quão desesperados estão esses detratores do governo LULA.


Se o que vivemos em 2006 não foi bastante para destruir a candidatura de LULA, agora, em 2010, ganharemos com um pé nas costas, se depender das "armas" manjadas utilizadas por essa OPOSIÇÃO DE JARDIM DE INFÂNCIA!

Alguém lembra da ficha da Dilma, mais falsa que uma nota de três reais, publicada na Folha de São Paulo?

Nenhum comentário:

Marcadores