domingo, 2 de agosto de 2009

Desesperado, Senador Arthur "Maluquinho" Virgílio parte para o tudo ou nada. "Eu mereço os parabéns: devolvi dinheiro roubado. Nunca antes nesse País

O senador tucano Arthur Virgílio entrou na linha de tiro e será investigado por ter autorizado um assessor a continuar recebendo salários do Senado, enquanto morava no exterior, por 18 meses, sem trabalhar. O parlamentar do PSDB pode perder o mandato por causa disso.

Virgílio terá de devolver aos cofres públicos R$ 210 mil. Ele assegura que já devolveu R$ 60 mil, dinheiro oriundo da venda de um terreno da mulher.

O assessor fantasma foi demitido em outubro do ano passado, em meio ao cumprimento da decisão judicial antinepotismo. Ele é filho do subchefe de gabinete de Arthur Virgílio, Carlos Homero Nina.

O senador do PSDB, acuado, distribuiu acusações contra “metade” do Senado. Disse ele que enfrenta uma máfia sozinho.


Perguntado porquê demorou 18 meses para reconhecer que pagava um funcionário no exterior com dinheiro do Senador, MALUQUINHO se esquivou e disse que é diferente, pois o funcionário que ele pagou, COM DINHEIRO PÚBLICO, estava no exterior SE ATUALIZANDO, com dinheiro público, e não NA PRAIA, tomando sol.

Ainda se vangloriou dizendo que FEZ UMA COISA INÉDITA no Brasil: DEVOLVEU DINHEIRO ROUBADO!


INTERNAÇÃO JÁ!!!!




Nenhum comentário:

Marcadores