terça-feira, 4 de agosto de 2009

O RABO DE SIMON, QUE COLLOR MOSTROU

A Portosol - Instituição Comunitária de Crédito, nasceu a partir de uma iniciativa conjunta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, (TEM CONVÊNIO COM O GOVERNO TUCANO DE YEDA CRUSIUS) Prefeitura Municipal de Porto Alegre, FEDERASUL e AJE-POA, para fornecer crédito com pouca burocracia, rapidez e taxas acessíveis aos pequenos empresários, registrados ou não.

Hoje atua em toda a região metropolitana de Porto Alegre e Vale do Rio dos Sinos oferecendo diversos serviços de financiamento para pequenos empreendedores. Já são mais de 110 mil operações e R$ 125 milhões em empréstimos.



http://www.portosol.com/

Collor, durante um aparte ao bate-boca do Senador Simon com Renan Calheiros, ameaçou revelar fatos obscuros de Simon. Sabe-se agora que esse fatos tem a ver com a empresa de MICROCRÉDITO PORTO SOL.

O senador gaúcho deverá ir à tribuna explicar que não tem nada com a empresa de microcrédito Porto Sol, que Renan Calheiros insinuou, também, onde ele teria negócios escusos.

- É uma empresa muito bacana de microcrédito. Vou mostrar que não tem nada a ver comigo - disse Simon.



No bate-boca com Pedro Simon (PMDB-RS), Renan Calheiros perguntou se o colega lembrava de uma empresa “Porto Sol”. Simon não respondeu


A Porto Sol é uma empresa de empréstimos consignados de familiares muito próximos a Pedro Simon.

Tiago Simon Assumiu a Presiência da Portosol em (ABR. 2006)

Em cerimônia realizada na Agência Matriz da Portosol-Instituição Comunitária de Crédito, Tiago Chanan Simon assumiu a presidência da Instituição dia 06/04/2006 Ele exerce atualmente o cargo de Diretor do Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais do RS, Tiago Simon é membro do Conselho de Administração da Portosol desde Março de 2003.



Nenhum comentário:

Marcadores