domingo, 9 de agosto de 2009

A VERDADE SOBRE OS BURACOS NA CABEÇA DE REINALDO AZEVEDO







Em 2006, Reinaldo tomou um susto com o diagnóstico médico. Tinha dois tumores no crânio. Em maio do mesmo ano submeteu-se a uma bem sucedida cirurgia. Desde então, aparece em público com um chapéu Panamá.



“Não é por vaidade. É que os buracos na minha cabeça constrangem um pouco as pessoas. Em alguns casos, é pura curiosidade mitigada. Mas há quem não resista e comece a me dizer palavras de conforto e consolo… Não era raro, antes do chapéu, que me perguntassem se eu havia me tornado um homem melhor depois das cirurgias. Eu dizia que não por pura prudência e amor à humanidade, né? Acho irresponsável sugerir que extrair pedaços do crânio contribua para o aprimoramento moral…”. Reinaldo Azevedo


Duvida? Clique aqui



Em tempo: Alguém jura que os Médicos extraíram o Cérebro e deixaram os tumores!

Nenhum comentário:

Marcadores